06-29-2018, 10:18 AM
Bom dia,
Todos sabemos que o pvp do megamu passa sempre por revisões e balanceamentos, e minha sugestão hoje é para dar um certo complemento a esse balanceamento.
Ao que parece, os adicionais que mais tem efeito no servidor são os que dão porcentagem sobre determinado atributo (aumenta x% de dano, aumenta x%de vida etc) por o servidor se tratar de um servidor com resets e milhares de pontos para serem distribuídos, porém isso acaba "limitando" a questão das builds e os itens a serem escolhidos no end game, por mais que mude uma coisa ou outra, no final das contas 95% dos jogadores continuarão optando pela mesma build (Set e arma com seeds, ML focando nos atributos que dão porcentagem).
O que estou sugerindo é a revisão total dos status base tanto dos itens quanto da árvore do ML:
O que seria revisto nos itens?
Aumento da defesa e ataque dos itens e uma pequena diminuição do efeito das seeds, tornando assim os itens tão importantes quanto as seeds e causando uma maior diferença e valorização dos sets de acordo com o level deles (Brave < titan < Storm/lazy wind)
Aumento da defesa e ataque dos itens BloodAngel, DarkAngel e HolyAngel, os itens que teoricamente são os que precisam de maior level no servidor para serem usados ainda não mostraram a que vieram, a verdade é que no servidor, esses itens que são extremamente caros e difíceis de conseguir são um pouco mais forte do que os sets ancients comuns que temos no servidor, abaixo eu coloquei uma pequena comparação.
Aruan Guardian x Blood Angel elfa.
Increase damage+10 x Increase damage+50
Double damage chance+10% x Double damage chance+10%
Increase Skill damage +20 x Increase Skill damage +25
Critical damage chance +15% x Critical damage chance +15%
Excellent damage chance +15% x Excellent damage chance +15%
Ignore defense 5% x Ignore defense 5%
A diferença é ainda menor para classes que combam mais do que um set ancient.
É claro que o set bloodangel ainda possui outros adicionais ancients, porem como eu disse acima, o que faz uma diferença significativa no servidor são os adicionais que dão porcentagem, e nesse quesito os itens mais caros do servidor não tem quase que nenhuma diferença para um set ancient comum.
Quando tratamos das armas a diferença é ainda maior, ao que parece, poucas são as classes que optam por armas blood e darkangel, pois elas são extremamente fracas ao ser comparadas com uma arma com seeds, somente as classes que se beneficiam do add ByPass tem menos desvantagem ao usar essas armas, o mesmo vale para as armas blessed divine.
Então é importante que os itens também sejam revistos, os adds em geral merecem uma certa revisão para que possamos ter mais opções de builds e equipamentos a serem usados.
Obrigado.
Todos sabemos que o pvp do megamu passa sempre por revisões e balanceamentos, e minha sugestão hoje é para dar um certo complemento a esse balanceamento.
Ao que parece, os adicionais que mais tem efeito no servidor são os que dão porcentagem sobre determinado atributo (aumenta x% de dano, aumenta x%de vida etc) por o servidor se tratar de um servidor com resets e milhares de pontos para serem distribuídos, porém isso acaba "limitando" a questão das builds e os itens a serem escolhidos no end game, por mais que mude uma coisa ou outra, no final das contas 95% dos jogadores continuarão optando pela mesma build (Set e arma com seeds, ML focando nos atributos que dão porcentagem).
O que estou sugerindo é a revisão total dos status base tanto dos itens quanto da árvore do ML:
O que seria revisto nos itens?
Aumento da defesa e ataque dos itens e uma pequena diminuição do efeito das seeds, tornando assim os itens tão importantes quanto as seeds e causando uma maior diferença e valorização dos sets de acordo com o level deles (Brave < titan < Storm/lazy wind)
Aumento da defesa e ataque dos itens BloodAngel, DarkAngel e HolyAngel, os itens que teoricamente são os que precisam de maior level no servidor para serem usados ainda não mostraram a que vieram, a verdade é que no servidor, esses itens que são extremamente caros e difíceis de conseguir são um pouco mais forte do que os sets ancients comuns que temos no servidor, abaixo eu coloquei uma pequena comparação.
Aruan Guardian x Blood Angel elfa.
Increase damage+10 x Increase damage+50
Double damage chance+10% x Double damage chance+10%
Increase Skill damage +20 x Increase Skill damage +25
Critical damage chance +15% x Critical damage chance +15%
Excellent damage chance +15% x Excellent damage chance +15%
Ignore defense 5% x Ignore defense 5%
A diferença é ainda menor para classes que combam mais do que um set ancient.
É claro que o set bloodangel ainda possui outros adicionais ancients, porem como eu disse acima, o que faz uma diferença significativa no servidor são os adicionais que dão porcentagem, e nesse quesito os itens mais caros do servidor não tem quase que nenhuma diferença para um set ancient comum.
Quando tratamos das armas a diferença é ainda maior, ao que parece, poucas são as classes que optam por armas blood e darkangel, pois elas são extremamente fracas ao ser comparadas com uma arma com seeds, somente as classes que se beneficiam do add ByPass tem menos desvantagem ao usar essas armas, o mesmo vale para as armas blessed divine.
Então é importante que os itens também sejam revistos, os adds em geral merecem uma certa revisão para que possamos ter mais opções de builds e equipamentos a serem usados.
Obrigado.