08-08-2017, 09:15 AM
ola gostaria de saber pq meus iten estao travando na maquina globin ja e a segunda vez que vou perder meus itens ela esta com BUG?
segunda vez que trava !!!
itens travados na maquina globin
|
08-08-2017, 09:15 AM
ola gostaria de saber pq meus iten estao travando na maquina globin ja e a segunda vez que vou perder meus itens ela esta com BUG?
08-08-2017, 09:45 AM
(08-08-2017, 09:15 AM)brazukk Escreveu: ola gostaria de saber pq meus iten estao travando na maquina globin ja e a segunda vez que vou perder meus itens ela esta com BUG? Olá brazukk. A maquina está programada para devolver o seu item quando qualquer problema acontece. Se está travando, é problema com sua conexão, e mesmo assim, quando cai, você não perde o item. Dúvidas ou Problemas? Envie-me uma Mensagem Pessoal no fórum, clicando Aqui
Ou se preferir, me envie uma mailbox no jogo.
nformações sobre o servidor: www.megamu.net/info
08-08-2017, 08:45 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-08-2017, 08:50 PM por brazukk.)
(08-08-2017, 09:45 AM)CROWDER Escreveu:(08-08-2017, 09:15 AM)brazukk Escreveu: ola gostaria de saber pq meus iten estao travando na maquina globin ja e a segunda vez que vou perder meus itens ela esta com BUG? entao tem algo de errado pq ja e a segunda vez que a maquina trava com meus itens ai sou obrigado a fechar o jogo para poder sair caso vc seja um GM fique a vontade para ver o que aconteceu e se possivel restaure meus itens !!!alias minha conexao e muito boa!!! para facilitar seria so vc rastrear a minha primeira asa,que eu to brabo ate agora ,shuahsuhauhsuah
08-11-2017, 03:26 PM
em qual server e horario foi isso ? E quais os itens, de mais detalhe.
Esse tipo de problema não é pra acontecer.
08-12-2017, 05:31 PM
(08-11-2017, 03:26 PM)GuiTavish Escreveu: em qual server e horario foi isso ? E quais os itens, de mais detalhe. nao me lembro em qual servidor foi nem o horario reparei que foi no momento em que eu entrei na loja para comprar um ingrediente da asa com os materiais na maquina ai qdo tentei por o ultimo ingrediente nao saia e nem entrava os itens e tambem nao me movia ai fui obrigado a deslogar foram duas vezes mas tudo bem mto obrigado pela atençao ainda estou aprendo a entender o MU |
Usuários visualizando este tópico: |
3 Visitante(s) |