06-03-2020, 07:46 PM
Olha sei que eu uma pergunta meio idiota mas sou novato como faco para excluir o tradeable seal aquela coisa dourado que cai de drop tentei bar nao lorencia nao da
[Dúvida] Como excluir
|
06-03-2020, 07:46 PM
Olha sei que eu uma pergunta meio idiota mas sou novato como faco para excluir o tradeable seal aquela coisa dourado que cai de drop tentei bar nao lorencia nao da
06-03-2020, 07:49 PM
Pode jogar no chão mesmo!
Já participou dos grupos de WhatsAPP e Facebook do Megamu? Participe: https://whats.megamu.net/
Fui útil? Por favor, me avalie clicando no botão logo abaixo, do lado esquerdo! Obrigado <3
06-03-2020, 08:53 PM
se vc tiver usando um pentagrama bota esse treable seal nele, assim vai conseguir se livrar do item
06-04-2020, 06:42 AM
(06-03-2020, 07:46 PM)rogerol Escreveu: Olha sei que eu uma pergunta meio idiota mas sou novato como faco para excluir o tradeable seal aquela coisa dourado que cai de drop tentei bar nao lorencia nao da a única forma de se livrar dele é passando por trade pra outra pessoa, jogando em algum pentagrama ou criando um personagem novo, passa pra ele e depois exclui o personagem. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
06-04-2020, 12:56 PM
Boa tarde!
Guarde alguns no baú, pois lá na frente é bastante útil. Pode colocar nos pentagramas também (que é sua funcionalidade). Att, PauloGueds
06-05-2020, 08:35 AM
Topico fechado por falta de feedback.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |