02-26-2019, 09:25 AM
Se eu colocar um option Harmony em um Set/Arma +13 por exemplo, e for tentar colocar +15, no caso de falha, o item perde o option Harmony? Sendo que voltou pra +0 (claro que com o talismã).
[Dúvida] Option Harmony
|
02-26-2019, 09:25 AM
Se eu colocar um option Harmony em um Set/Arma +13 por exemplo, e for tentar colocar +15, no caso de falha, o item perde o option Harmony? Sendo que voltou pra +0 (claro que com o talismã).
02-26-2019, 09:36 AM
(02-26-2019, 09:25 AM)DeathMatch Escreveu: Se eu colocar um option Harmony em um Set/Arma +13 por exemplo, e for tentar colocar +15, no caso de falha, o item perde o option Harmony? Sendo que voltou pra +0 (claro que com o talismã). Bom dia!!! depende, se for um opt que a arma precisa estar +13 perde sim, caso não for não perde. espero ter ajudado. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
02-26-2019, 09:43 AM
Como o dreiker há cima disse, você perde apenas os add do harmony que precisam do iten +13
exemplo by pass Guias dos Personagens
02-26-2019, 10:41 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 02-26-2019, 10:55 AM por DreikeR.)
(02-26-2019, 09:54 AM)DeathMatch Escreveu: DDI, Ratio e Bypass? Estes perdem? elas ficam na cor cinza apenas como desativas, só voltam ativar quando a arma/set pegar o level requerido novamente. da uma olhada nesse topico pra entender melhor https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5985 lá fala as opt e level que o item precisa para pega-las. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
02-26-2019, 10:46 AM
(02-26-2019, 09:54 AM)DeathMatch Escreveu: DDI, Ratio e Bypass? Estes perdem? Olá DeathMatch na verdade eles ficam desativados, desta forma assim que o item alcançar o gau mínimo para a colocação do add ele volta. Por exemplo o Bypass que é a partir do +13, caso seu item venha a falha na Chaos Machine o add vai ficar desativado até que a sua arma volte a estar +13 ou acima, você não irá precisar gastar mais harmonys no item uma vez que o mesmo já tiver o add, apenas precisará evoluí-lo novamente em caso de falha (Lembre-se de usar o talismã do chaos assembly para não ficar sem item!!). Espero ter lhe ajudado, tenha um ótimo dia Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^ Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |