Nao ganhei o pet de acordo com a sequencia de carreira, após o reset 40 fui no npc em lorencia, disse que me entregou, mas não veio pro inventário.
Nick: Elf4K4pt4
|
Peguei 40 resets e nao ganhei o pet
|
|
Nao ganhei o pet de acordo com a sequencia de carreira, após o reset 40 fui no npc em lorencia, disse que me entregou, mas não veio pro inventário.
Ontem, 04:41 PM
Olá PhWolf
O tibetton vai para o inventario de muun, apertar "Y" ou caso estiver no mobile vai até o menu de atalhos e vai até "Muun" que ele vai esta lá. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!
Ontem, 04:48 PM
(Ontem, 04:43 PM)PhWolf Escreveu:(Ontem, 04:12 PM)PhWolf Escreveu: Nao ganhei o pet de acordo com a sequencia de carreira, após o reset 40 fui no npc em lorencia, disse que me entregou, mas não veio pro inventário. Booa! Pode sim, só mandar ai que respondo você. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
Ontem, 05:01 PM
(Ontem, 04:43 PM)PhWolf Escreveu:(Ontem, 04:12 PM)PhWolf Escreveu: Nao ganhei o pet de acordo com a sequencia de carreira, após o reset 40 fui no npc em lorencia, disse que me entregou, mas não veio pro inventário. Onde consigo itens para Royal slayer? Parece ser defasado, não cai, dropa e nem acha quem vende. É algo quase impossível pra quem ta começando agora. Não tem nem sets e etc para ela parece...
11 horas atrás
(Ontem, 04:48 PM)JACONOLASC Escreveu:(Ontem, 04:43 PM)PhWolf Escreveu:(Ontem, 04:12 PM)PhWolf Escreveu: Nao ganhei o pet de acordo com a sequencia de carreira, após o reset 40 fui no npc em lorencia, disse que me entregou, mas não veio pro inventário. Itens ancients da Red Chocolate box Itens Excelents da kundum +3 +4 e +5 Itens iniciais em lorencia saida das aranhas, baixo direito o npc fica fora da cidade ao lado da fogueira. CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
|
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |