Ontem, 08:28 PM
Muito bom dia! Eu jogava MU há muito tempo e agora estou voltando, mas vi que há muitas coisas novas.
Jogo na versão mobile e tenho um BK com 45 resets. Tenho algumas dúvidas:
1. É recomendável jogar de BK? Vejo que ele tem pouco alcance e, para ganhar experiência ou loot, não parece ideal. Também não encontrei muita informação no fórum sobre o BK.
2. Com o BK acontece que, em algumas situações, fico sem mana… é normal? As poções parecem não funcionar. Existe algum item para isso?
3. A versão mobile é boa para pegar loots?
4. Existe algum lugar onde apareçam os loots? Vejo pessoas farmando em muitas áreas, mas não sei o que estão procurando.
5. Para as asas e o fenrir, vocês recomendam comprar no mercado ou criar? Por exemplo, os itens do fenrir estão muito difíceis de dropar para mim.
6. No geral, existe algum guia de BK? Não encontrei nenhum. Estou meio perdido sobre qual arma e equipamento devo ir melhorando.
Por enquanto é isso, mas talvez eu aumente a lista depois, hehe.
Obrigado!
Muy buenas, jugaba hace mucho al mu y ahora estoy reenganchando, pero he visto que hay muchas cosas nuevas.
Juego en la version movil, tengo un bk con 45 reset. Tengo unas cuantas dudas:
Gracias!
Jogo na versão mobile e tenho um BK com 45 resets. Tenho algumas dúvidas:
1. É recomendável jogar de BK? Vejo que ele tem pouco alcance e, para ganhar experiência ou loot, não parece ideal. Também não encontrei muita informação no fórum sobre o BK.
2. Com o BK acontece que, em algumas situações, fico sem mana… é normal? As poções parecem não funcionar. Existe algum item para isso?
3. A versão mobile é boa para pegar loots?
4. Existe algum lugar onde apareçam os loots? Vejo pessoas farmando em muitas áreas, mas não sei o que estão procurando.
5. Para as asas e o fenrir, vocês recomendam comprar no mercado ou criar? Por exemplo, os itens do fenrir estão muito difíceis de dropar para mim.
6. No geral, existe algum guia de BK? Não encontrei nenhum. Estou meio perdido sobre qual arma e equipamento devo ir melhorando.
Por enquanto é isso, mas talvez eu aumente a lista depois, hehe.
Obrigado!
Muy buenas, jugaba hace mucho al mu y ahora estoy reenganchando, pero he visto que hay muchas cosas nuevas.
Juego en la version movil, tengo un bk con 45 reset. Tengo unas cuantas dudas:
- es recomendable bk? Veo que tiene poco alcance y para ganar exp o loot no es ideal. No he visto tampoco mucha info por el foro acerca del bk
- Con el bk me pasa que en algunas situaciones me quedo sin mana…es normal? Las pociones parece que no funcionan. Hay algun item para esto?
- La version movil va bien para lootear?
- Hay algun sitio donde salgan los loots? Veo gente farmeando en muchas zonas pero no se que estan buscando.
- Para wings y fenrir, recomendais comprar en mercado o crear? Por ejemplo los items del fenrir me cuesta mucho dropearlos
- En general hay alguna guia de bk? No he encontrado. Voy un poco perdido con que arma y equipo ir mejorando.
Gracias!