08-18-2024, 09:00 AM
Olá, então minha dúvida é a seguinte, não é possível reviver o tibetton? Estou tentando por life e não vai, testei até em outro muun e foi normalmente, só tem um porém, que é outra dúvida também, no mobile algumas coisas só estão aparecendo depois de relogar, um exemplo é o reviver do pet, que só mostra que reviveu depois de relogar, é os adds amarelos nos sets (isso já não é toda fez), das 5 partes, 4 eu tive que relogar para aparecer os adds, fora que só percebi na última parte, o problema é que a arma ou parte do set fica aceitando harmony, e só aparece o add quando reloga ou troca de char.
Esse print é referente ao tibetton, sobre as harmony vou tentar fazer um vídeo pra mostrar.
Já aproveitando e usando o tópico, sobre o dashboard, no mobile tá uma desvantagem enorme não poder usar, exemplo no ataque zumbi, que não tem como usar o dash embutido no jogo, poderiam rever com os adms, pra tentar colocar o dash direto no game mobile também.
Já agradeço as respostas !!!
Esse print é referente ao tibetton, sobre as harmony vou tentar fazer um vídeo pra mostrar.
Já aproveitando e usando o tópico, sobre o dashboard, no mobile tá uma desvantagem enorme não poder usar, exemplo no ataque zumbi, que não tem como usar o dash embutido no jogo, poderiam rever com os adms, pra tentar colocar o dash direto no game mobile também.
Já agradeço as respostas !!!