01-25-2023, 04:56 PM
Estou logado com uma conta em loremarketing, porem nao consigo deslogar ela de maneira nem uma , e nao consigo fazer login , como consigo deslogar ela ?
[Dúvida] Deslogar conta
|
01-25-2023, 04:56 PM
Estou logado com uma conta em loremarketing, porem nao consigo deslogar ela de maneira nem uma , e nao consigo fazer login , como consigo deslogar ela ?
01-25-2023, 08:16 PM
a janelinha que aparece quando abre o jogo clica no x do seu nick logado e tenta entra denovo
01-27-2023, 09:14 PM
(01-25-2023, 04:56 PM)sandinho97 Escreveu: Estou logado com uma conta em loremarketing, porem nao consigo deslogar ela de maneira nem uma , e nao consigo fazer login , como consigo deslogar ela ? Você pode tentar de duas formas: 1º Tentar logar novamente na conta com seu usuário e senha normalmente, tente duas vezes seguidas que ela pode ser desconectada caso tenha deixado no /offstore. 2º Vá até seu painel de usuário no site do MEGAMU e lá terá botão para forçar o deslogue dela, tente logar novamente após isso. Depois volte aqui para dizer o resultado. SE TE AJUDEI, NÃO CUSTA NADA EM CLICAR +AVALIAR, ASSIM VOU FICAR MUITO GRATO A VOCÊ!
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL? ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP |
Usuários visualizando este tópico: |
3 Visitante(s) |