07-09-2020, 05:32 PM
Boa tarde, sei que ja foi passado algo parecido com relação ao darkevolution, mas só pra reforçar que na fuga das galinhas esta tendo mesmo problema, dos mobs não seguirem o player.
Com muitas custas consegui fechar um agora a pouco, os drops estão normais como eram na s12, mas o que me chamou a atenção que os drops sumiram MUITO rapidamente,
não sei se consegui pega 1/5 dos drops de tão rápido que desapareceu.
Se já estão cientes, ok.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual possibilidade dos server serem em ordem numérica como eram na season12?
Eventos como tesouro lorencia/dungeon e cavalo perdido fica mais fácil de monitorar e acompanhar onde já foi achado e em qual server ainda falta procurar.
Valeu
Com muitas custas consegui fechar um agora a pouco, os drops estão normais como eram na s12, mas o que me chamou a atenção que os drops sumiram MUITO rapidamente,
não sei se consegui pega 1/5 dos drops de tão rápido que desapareceu.
Se já estão cientes, ok.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual possibilidade dos server serem em ordem numérica como eram na season12?
Eventos como tesouro lorencia/dungeon e cavalo perdido fica mais fácil de monitorar e acompanhar onde já foi achado e em qual server ainda falta procurar.
Valeu