06-02-2020, 06:24 PM
Hola, tengo un problema, me confundi con los items quest. Puse todo +15 pero los pants me equivoque y los mande +9.. hay alguna manera de solucionar eso ? los pants +15 los tengo en el inventario... graciaas
[Problema] ITEM QUEST
|
06-02-2020, 06:24 PM
Hola, tengo un problema, me confundi con los items quest. Puse todo +15 pero los pants me equivoque y los mande +9.. hay alguna manera de solucionar eso ? los pants +15 los tengo en el inventario... graciaas
06-02-2020, 06:54 PM
Olá! A única maneira agora é retirando todo o kit que você colocou, infelizmente :/
Já participou dos grupos de WhatsAPP e Facebook do Megamu? Participe: https://whats.megamu.net/
Fui útil? Por favor, me avalie clicando no botão logo abaixo, do lado esquerdo! Obrigado <3
06-03-2020, 03:34 PM
Se não estiver com 200rr mantenha como está, e vá farmando ou junte MC para comprar todos de uma vez.
Caso já esteja com 200rr o ideal é trocar, pois a diferença no char é notável. Att, PauloGueds
06-03-2020, 03:46 PM
Esclarecido a duvida, topico fechado, caso permaneça nos envie PM.
Gracias. ![]() Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
![]() FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |