10-02-2017, 03:37 AM
Olá...
Vim por meio deste tópico sugerir uma idéia básica que tive.
Como sabemos,o dano da magia Dragon Roar (Mais usada para UP) é um pouco superior ao dano da magia Dark SIde (Mais usada para PVP).
Então sabendo disso e também sabendo que o RF está em certa desvantagem em relação a dano de ataque,eu tive uma idéia que talvez possa pelomenos melhorar o nível do personagem no PVP do nosso Mu.
A idéia seria a seguinte...
Trocar o dano que a magia Dragon Roar dá pelo dano que a magia Dark Side da.
Creio que os efeitos seriam os seguintes...
POSITIVO:
Alavancaria o PVP com a classe RF
Alavancaria o comércio de itens de RF
Aumentaria o número de players com a classe RF
E consequentemente iria melhorar o comércio em geral do game.
NEGATIVO:
A Skill Dragon Roar não seria mais a principal Skill do RF na hora do UP
O dano em do RF na hora do UP seria menor (Caso fosse upar com a Skill Dragon Roar)
O Rage fighter teria um menor alcance na hora do UP. ( SOMENTE SE ESTIVER UPANDO COM A MAGIA DARK SIDE)
Acredio que essa seria uma solução bem viável para ajudar a valorizar um pouco mais a classe.
Sei que estão muito ocupados preparando a nova versão que vão lançar mas não podem esquecer que o jogo em si que estamos jogando ainda está na season 8.
Espero que analizem bem a minha sugestão.
Obrigado pela atenção.
.::BANE:. .:: GUILD PAIN ::.
Contra tudo e contra todos,mesmo que na escuridão.
Vim por meio deste tópico sugerir uma idéia básica que tive.
Como sabemos,o dano da magia Dragon Roar (Mais usada para UP) é um pouco superior ao dano da magia Dark SIde (Mais usada para PVP).
Então sabendo disso e também sabendo que o RF está em certa desvantagem em relação a dano de ataque,eu tive uma idéia que talvez possa pelomenos melhorar o nível do personagem no PVP do nosso Mu.
A idéia seria a seguinte...
Trocar o dano que a magia Dragon Roar dá pelo dano que a magia Dark Side da.
Creio que os efeitos seriam os seguintes...
POSITIVO:
Alavancaria o PVP com a classe RF
Alavancaria o comércio de itens de RF
Aumentaria o número de players com a classe RF
E consequentemente iria melhorar o comércio em geral do game.
NEGATIVO:
A Skill Dragon Roar não seria mais a principal Skill do RF na hora do UP
O dano em do RF na hora do UP seria menor (Caso fosse upar com a Skill Dragon Roar)
O Rage fighter teria um menor alcance na hora do UP. ( SOMENTE SE ESTIVER UPANDO COM A MAGIA DARK SIDE)
Acredio que essa seria uma solução bem viável para ajudar a valorizar um pouco mais a classe.
Sei que estão muito ocupados preparando a nova versão que vão lançar mas não podem esquecer que o jogo em si que estamos jogando ainda está na season 8.
Espero que analizem bem a minha sugestão.
Obrigado pela atenção.
.::BANE:. .:: GUILD PAIN ::.
Contra tudo e contra todos,mesmo que na escuridão.