04-08-2017, 06:24 AM
Olá pessoal, nesse tópico gostaria de deixar claro sobre o funcionamento do sistema de segurança do MEGAMU contra speed hack.
Esse sistema monitora todos os hits que são realizados, verificando a quantidade e decidindo se terão efeito ou se serão descartados.
Ele funciona totalmente na parte do servidor, dessa forma evitando que seja burlado como costuma acontecer em sistemas de segurança que rodam no cliente.
Hits que excederem a taxa máxima, além de serem descartados, são registrado em arquivos de logs.
Confira uma representação com parte do procedimento:
Dessa forma o sistema é capaz de barrar hackers com total precisão, confira os testes no vídeo abaixo:
Nesse vídeo, foi realizado dois testes para comparar o tempo necessário para matar um boss, no primeiro não foi utilizado speed hack, já no segundo sim.
Nele, pode ser reparado que utilizando hack ocorrem intervalos em que não há damage, sendo o servidor descartando os hits.
Como resultado, se percebe que mesmo utilizado aceleração de 2.0x, os tempos para matar o boss foram os mesmos.
No final do vídeo, ainda é mostrado o monitoramento exclusivo contra alteração na velocidade de caminhada.
Então, deixando claro:
Nenhum hack é capaz ou será capaz de burlar o controle de hits.
Não levar DC não significa que você conseguiu burlar, o DC só é realizado em casos extremos.
Muitos acham que isso significa ter conseguido trapacear.
Você não receberá alertas quando estiver sendo barrado
O damage é calculado no servidor, e não pelo cliente, então não há como ser burlado.
Tudo passa pelo servidor.
A justificativa de uso apenas para teste não será aceita.
Para denúncias utilize o email [email protected], informe todos os detalhes.