Primeiramente gostaria de parabenizar vocês pelo novo cliente, isso me motivou a voltar a jogar.
Segue alguns bugs, cliente beta PC/Windows:
- Range da skill Fire Blow do DK é menor que na normal assim como o range da party/personagens, no beta os personagens somem antes que na versão normal, por exemplo, em party você percebe que saiu do range quando escurece o nick do player, isso acontece com menos distância no beta e o player de fato some da tela sendo que o alcance deveria ser igual ao padrão ou melhor já que no beta o alcance de visão do mapa é bem maior, não é questão de configuração gráfica pois está tudo no ultra e com a barra de alcance em 100%.
Um modo simples de testar a fire blow upada com range 4 é colocando alcance 4 no helper, no beta o boneco irá se mover para bater os mobs já no cliente padrão isso não acontece pois está dentro da área da skill, percebi isso indo DS agora pouco.
- Monstros não morrem/somem e o char fica travado focando eles até sumirem
- Helper não utiliza potion pois não respeita a porcentagem escolhida pelo jogador, só funciona colocando para utilizar com 100% de vida o que inviabiliza o uso pois irá utilizar a todo momento e os pots acabam
- Monstros passam invisíveis ou não morrem no Dimensional Mirror, não sei o que aconteceu, passaram 3 monstros porém não os vi
- Retirar a opção da JoH de um item com o NPC Jerridon em Aida não funciona, coloco o item porém não permite, como se ele não conseguisse identificar que o item tem o add da JoH
- Falta um recurso que resete o ângulo da câmera para o padrão, não achei nenhum atalho ou opção para isso
- As vezes coloco para o personagem se movimentar até um local e o jogo não responde ao comando, percebi que isso acontece com mais frequência quando tem players próximo ao local
Configurações gráficas: 2560x1440p, Ultra, barra de alcance em 100%
Segue alguns bugs, cliente beta PC/Windows:
- Range da skill Fire Blow do DK é menor que na normal assim como o range da party/personagens, no beta os personagens somem antes que na versão normal, por exemplo, em party você percebe que saiu do range quando escurece o nick do player, isso acontece com menos distância no beta e o player de fato some da tela sendo que o alcance deveria ser igual ao padrão ou melhor já que no beta o alcance de visão do mapa é bem maior, não é questão de configuração gráfica pois está tudo no ultra e com a barra de alcance em 100%.
Um modo simples de testar a fire blow upada com range 4 é colocando alcance 4 no helper, no beta o boneco irá se mover para bater os mobs já no cliente padrão isso não acontece pois está dentro da área da skill, percebi isso indo DS agora pouco.
- Monstros não morrem/somem e o char fica travado focando eles até sumirem
- Helper não utiliza potion pois não respeita a porcentagem escolhida pelo jogador, só funciona colocando para utilizar com 100% de vida o que inviabiliza o uso pois irá utilizar a todo momento e os pots acabam
- Monstros passam invisíveis ou não morrem no Dimensional Mirror, não sei o que aconteceu, passaram 3 monstros porém não os vi
- Retirar a opção da JoH de um item com o NPC Jerridon em Aida não funciona, coloco o item porém não permite, como se ele não conseguisse identificar que o item tem o add da JoH
- Falta um recurso que resete o ângulo da câmera para o padrão, não achei nenhum atalho ou opção para isso
- As vezes coloco para o personagem se movimentar até um local e o jogo não responde ao comando, percebi que isso acontece com mais frequência quando tem players próximo ao local
Configurações gráficas: 2560x1440p, Ultra, barra de alcance em 100%