10-26-2022, 11:57 PM
Boa noite.
Gostaria de compartilhar uma sugestão que melhoraria muito a dinâmica do jogo, em especial no servidor de Hunt, mas também nos demais servidores.
Poderiam mudar a cor do Detection de Players/NPCs da Slayer para vermelho, igual a cor dos mobs?
Não é justo em um sv de hunt você ter uma skill que diferencie o que seja player do que seja mobs. Isso coloca todos os chars que não são da Classe Slayer em total desvantagem, uma vez que a mesma consegue ver com antecedência a aproximação de um player, e um move para a safe, ou então uma meia volta para não abrir contagem se torna um movimento fácil e EXCLUSIVO dessa classe.
Acredito que essa ação de retirar a diferenciação de players, npcs e mobs trará uma maior isonomia para o game como um todo.
Sem contar o fato de ser algo teoricamente simples de ser feito e que trariam resultados positivos para todos.
Sem mais para o momento, fico no aguardo de um retorno.
Atenciosamente.
Gostaria de compartilhar uma sugestão que melhoraria muito a dinâmica do jogo, em especial no servidor de Hunt, mas também nos demais servidores.
Poderiam mudar a cor do Detection de Players/NPCs da Slayer para vermelho, igual a cor dos mobs?
Não é justo em um sv de hunt você ter uma skill que diferencie o que seja player do que seja mobs. Isso coloca todos os chars que não são da Classe Slayer em total desvantagem, uma vez que a mesma consegue ver com antecedência a aproximação de um player, e um move para a safe, ou então uma meia volta para não abrir contagem se torna um movimento fácil e EXCLUSIVO dessa classe.
Acredito que essa ação de retirar a diferenciação de players, npcs e mobs trará uma maior isonomia para o game como um todo.
Sem contar o fato de ser algo teoricamente simples de ser feito e que trariam resultados positivos para todos.
Sem mais para o momento, fico no aguardo de um retorno.
Atenciosamente.