05-24-2019, 02:04 PM
Boa Tarde, sei que o sistema de hunt é algo bem delicado de se falar, porem eu como um player que passa muito tempo online no jogo, percebi que o sistema esta bem defasado. Hoje o sistema de hunt é dominado pelas guilds por existir o ''battle''. A pouco tempo o Raking de hunt no site esta sendo atualizado em tempo real, fazendo com que as guilds criassem uma ''TABELA''. Essa tabela é feita para que os player's consigam ver a cada 5 minutos quem esta ‘’ATIVANDO’’. Hoje em dia não existe mais o sistema de caça, pois devido essas ‘’TABELAS’’ fica muito mais interessante procurar quando tem algum char com bastante hunt farmando (100K +). Eu mesmo com 300K não consigo ativar, após 5 minutos no spot tem mais de 10 players me procurando. Acho que essa tabela esta prejudicando o jogo inteiro.
Uma boa solução seria mudar o tempo de atualização do ranking, fazendo que o sistema voltasse a ser como antes
Uma boa solução seria mudar o tempo de atualização do ranking, fazendo que o sistema voltasse a ser como antes