01-26-2019, 01:46 PM
Ola, alguem poderia me dar umas dicas de build pra SM PVM? distribuiçao de pontos, itens e tals...pq vejo uns Sm dando 3x mais dano que eu, n sei o que estou fazendo de errado
[Dúvida] Build/Dicas Para SM
|
01-26-2019, 01:46 PM
Ola, alguem poderia me dar umas dicas de build pra SM PVM? distribuiçao de pontos, itens e tals...pq vejo uns Sm dando 3x mais dano que eu, n sei o que estou fazendo de errado
01-26-2019, 03:20 PM
(01-26-2019, 01:46 PM)Kento Escreveu: Ola, alguem poderia me dar umas dicas de build pra SM PVM? distribuiçao de pontos, itens e tals...pq vejo uns Sm dando 3x mais dano que eu, n sei o que estou fazendo de errado Olá Kento, boa tarde! Vou te dar umas boas dicas que valem para qualquer char não apenas SMs!! Para iniciantes é bom formar um set com o add de 10k de life assim você vai ter hp o suficiente para tankar a maioria dos mapas de up, creio que você já saiba disso. Quanto ao dano existem algumas opções: Para aumentar seu dano você pode conseguir staffs que possuem o add de 820 de dmg isso aumenta muito o dano e 280 aspd que aumenta muito sua velocidade de ataque. Caso você não consiga dropar alguma ou achar em preço acessível você pode colocar esses adds logando em sua conta no site e acessando a oficina pelo preço de MCs ou MPs. Outra opção que aumenta muito o dano são os sets ancients as pessoas acostumam a combinar o set Anubis Legendary com o Barnake's pad de forma que o anubis fique ativo e o pad ative 2 opções desta forma você ganha: Anubis: double damage chance 10% increase max mana +50 increase wizardry damage 10% increase critical damage chance 15% increase excellent damage chance 15% increase critical damage +20 increase excellent damage +20 Barnake's: increase wizardry damage 10% increase energy +20 Quanto a distribuição de pontos padrão para pvm é a seguinte: Força: O bastante para equipar a arma/set Agilidade: O bastante para equipar a arma/set e tankar o local de up (Ex: Ferea e Vulcanus com 8k eu tanko tranquilamente esses locais, talvez com menos seja possível) Vitalidade: nada Energia: TODOS OS SEUS PONTOS RESTANTES Recomendo usar uma asa lvl2 ou 2.5 para upar já que a 3 só lhe dará todos os status no nível 400. Espero ter lhe ajudado Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^ Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle |
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |