01-11-2018, 09:17 AM
Matei o coelho e o ovo nao foi para a mochila, por favor consertem esse bug.
[img]<a href=[/img]
" />
[img]<a href=[/img]
![[Imagem: buugggggggggggggggggggggg.png]](https://preview.ibb.co/d1mvWm/buugggggggggggggggggggggg.png)
[Dúvida] Bugg WereRabbit
|
01-11-2018, 09:17 AM
Matei o coelho e o ovo nao foi para a mochila, por favor consertem esse bug.
[img]<a href=[/img] ![]()
01-11-2018, 09:32 AM
Bom dia Jason 961.
vejo que foi para mochila correta, pois em seu INVENTARIO NÃO ESTA. Clique no ovo no lado esquerdo da tela, la esta seu item. ![]() Dúvidas ou Problemas? Envie-me uma Mensagem Pessoal no fórum, clicando Aqui Ou se preferir, me envie uma mailbox no jogo. nformações sobre o servidor: www.megamu.net/info
01-11-2018, 09:34 AM
(01-11-2018, 09:17 AM)Jason961 Escreveu: Matei o coelho e o ovo nao foi para a mochila, por favor consertem esse bug. Olá Jason961, Não há bug nenhum no evento, está funcionando perfeitamente. Quando você mata o Rabbit, o item egg vai para um outro inventário, que você pode abrir clicando no ícone de um Ovo no canto superior esquerdo da sua TELA, ao jogá-lo no chão, pode dropar o PET ou a STONE EVOLUTION. Você consegue acessá-los apertando a letra Y. Att, STAFF MEGAMU ![]()
01-11-2018, 09:37 AM
Resolvido.
Fechado. ![]() Dúvidas ou Problemas? Envie-me uma Mensagem Pessoal no fórum, clicando Aqui Ou se preferir, me envie uma mailbox no jogo. nformações sobre o servidor: www.megamu.net/info |
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |