Bom dia, estou com problema em meu char Opala, todos os dias e todas as noites eu deixo ele upando no meu pc com tela aberta com bot sem of atack em spot e sempre quando volto ver no outro dia ou no final da tarde quando chego do trabalho ele está bugado como a foto em anexo fica travado o jogo e bugado aparecendo uns itens nada haver com um pet que eu não tenho, ai tenho que fechar o jogo no X e abrir denovo, e faz semanas que estou em vulcanus upando master level sempre online no spot upando e não está contando certo no painel no Tempo de Experiência, preciso que revejam essas horas ja faz mais de 1 mês que estou jogando e pelo menos uns 20 dias se spot era pra ter
[Problema] Problema char bugando online no pc
|
10-06-2025, 05:57 PM
Olá Biano, vamos lá...
1. Sobre tempo de experiência, ele é calculado basicamente pelo monstro que você mata, seja off ou online, mas precisa saber quantos reset tem, como estar seu dano, quantos monstros por segundo você mata, entre várias outras informações importa para velocidade que sua barra de experiência sobe, não basta deixar lá no jogo e pronto. Resumindo no geral, tem que ter bons itens e bons reset praticamente para ajudar melhor a evoluir essa parte no jogo, quantos menos reset menos terá de pontos de atributos e pior será seu dano, velocidade e tudo mais. 2. Sobre o suporte bug visual, isso precisa ser reportado no lugar certo. Lembrando que Bug visual não interfere diretamente ao jogo, é visual e apenas afeta estética e experiência do seu jogo. Se for na versão nova em HD do MEGAMU, vá para seção correta aqui no fórum que é NOVA GERAÇÃO e reporta ao DEV.
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS E VER TUTORIAS
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |