09-04-2024, 09:46 AM
Bom dia!
Segue alguns de melhoria que identifiquei na nova engine pelo PC.
1 - Servidor 19 quando usado o comando /hunt as flexas que indica se esta subindo ou descendo hunt esta em código ↓ e ↑ (Ruud1.png)
2 - Ghost Horse - o DL quando equipado com ele e tiver um mob ou estatua (dungeon no evento zumbi), se usar a wind soul o mause fica com o target para atacar e ao clicar com o botão direito ele anda um pouco para perto do mob e fica atacando sem sair dano, acredito que o range esteja errado.
3 - Joias - Ao tentar juntar joias não esta sendo possivel. exemplo tenho um pack de bless com 98 unidade e um pack de 4 unidade se eu tenta juntar o pack de 4 unidade no de 98 unidade não é juntado se eu separar 2 unidade das 4 unidade de bless e tentar juntar nas 98 unidade ai funciona. No meu ver deveria juntar e criar um pack de 2 unidades.
4 - Potin de vida - Ao usar o pote com o comando w que utilizo ele utiliza corretamente porém o delay ele não deixa usar um antidot caso queira exemplo, estou em raklion e quando levo gelo e quiser usar o poti para não morrer e antidot para tirar o gelo do mob não posso pois fica com o delay.
5 - Mega Boss - Os mega boss não estão sendo exibido na nova engine, sabe que existe um boss pela quantidade de pessoas atacando e para poder atacar também é ligado o Help porém o dano não é o mesmo que estivesse atacando.
6 - Boss Swamp - Esta sendo possivel entrar na area do boss pelo celular ainda e a safe esta sempre com a estrela vermelha quando deveria ficar vermelha se o boss estivesse vivo.
7 - Boss Selupan - Não esta aparecendo o portal do boss quando esta vivo.
8 - Boss Ferea - A orb do boss esta colada no chão ao invés de estar em cima do artefato.
9 - Danos - Na versão antiga era possivel ver todos os danos pela cor que sai em cima dos mobs, na nova não existe todos os danos, exemplo mal sai o dano amarelo e o branco que seria o punish, em abys3 vejo sair miss na nova engine e na egine velha não sai nenhum miss. segue uma tabela que encontrei explicando os danos. (danos.png)
10 - PK - Não consegui testar porém me falaram que se estiver pk esta sendo possivel mover pela pt e aceitar pt pelo n.
11- Bug visual - Notei que alguns itens estão com a % não sendo exibido exemplo da imagem a baixo, sendo que a 4 efeito esta com varias opções na cor verde.(BugVisual.png)
Segue alguns de melhoria que identifiquei na nova engine pelo PC.
1 - Servidor 19 quando usado o comando /hunt as flexas que indica se esta subindo ou descendo hunt esta em código ↓ e ↑ (Ruud1.png)
2 - Ghost Horse - o DL quando equipado com ele e tiver um mob ou estatua (dungeon no evento zumbi), se usar a wind soul o mause fica com o target para atacar e ao clicar com o botão direito ele anda um pouco para perto do mob e fica atacando sem sair dano, acredito que o range esteja errado.
3 - Joias - Ao tentar juntar joias não esta sendo possivel. exemplo tenho um pack de bless com 98 unidade e um pack de 4 unidade se eu tenta juntar o pack de 4 unidade no de 98 unidade não é juntado se eu separar 2 unidade das 4 unidade de bless e tentar juntar nas 98 unidade ai funciona. No meu ver deveria juntar e criar um pack de 2 unidades.
4 - Potin de vida - Ao usar o pote com o comando w que utilizo ele utiliza corretamente porém o delay ele não deixa usar um antidot caso queira exemplo, estou em raklion e quando levo gelo e quiser usar o poti para não morrer e antidot para tirar o gelo do mob não posso pois fica com o delay.
5 - Mega Boss - Os mega boss não estão sendo exibido na nova engine, sabe que existe um boss pela quantidade de pessoas atacando e para poder atacar também é ligado o Help porém o dano não é o mesmo que estivesse atacando.
6 - Boss Swamp - Esta sendo possivel entrar na area do boss pelo celular ainda e a safe esta sempre com a estrela vermelha quando deveria ficar vermelha se o boss estivesse vivo.
7 - Boss Selupan - Não esta aparecendo o portal do boss quando esta vivo.
8 - Boss Ferea - A orb do boss esta colada no chão ao invés de estar em cima do artefato.
9 - Danos - Na versão antiga era possivel ver todos os danos pela cor que sai em cima dos mobs, na nova não existe todos os danos, exemplo mal sai o dano amarelo e o branco que seria o punish, em abys3 vejo sair miss na nova engine e na egine velha não sai nenhum miss. segue uma tabela que encontrei explicando os danos. (danos.png)
10 - PK - Não consegui testar porém me falaram que se estiver pk esta sendo possivel mover pela pt e aceitar pt pelo n.
11- Bug visual - Notei que alguns itens estão com a % não sendo exibido exemplo da imagem a baixo, sendo que a 4 efeito esta com varias opções na cor verde.(BugVisual.png)