02-04-2024, 03:21 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 02-04-2024, 03:27 PM por oldman.)
Boa tarde,
sumiram de uma conta minha 1 set dragon knight full, 1 set volcano full, 1 set venon myst full, 3 BB full, 1 divine sword, 2 asas lvl 2 (bk e mg), jóias.....
abrir suporte pelo facebook e consta que os itens estão em outra conta minha que uso para vendas no baú, não tem o registro das trocas nos logs das contas, tem um login às 02:46 do dia 02/02, não fui eu.
coloquei megavip na conta de vendas para acessar todos os baús e não tem nada lá.
segundo o suporte tem até um set holy lá, coisa que nunca tive, meus melhores itens são os que descrevi que sumiram, pedi ao suporte um print do log da troca entre minhas contas e está me ignorando e fechou meu ticket de reclamação.
algum membro da administração por favor me ajudar nesse caso, se estivesse na conta não estaria reclamando inclusive disse ao suporte que o set holy não era meu e que deveria investigar pois é de alguém que também foi prejudicado. o que coloco nessa conta de vendas são sempre itens excelentes de baixo valor.
abrir novo ticket agora reclamando de bug , pq se está lá nos baús, o suporte não me mostra um print do log entre as contas fazendo a troca desses itens ou do baú e eu não os vejo lá temos um bug, apesar de acreditar que seja um furto
sumiram de uma conta minha 1 set dragon knight full, 1 set volcano full, 1 set venon myst full, 3 BB full, 1 divine sword, 2 asas lvl 2 (bk e mg), jóias.....
abrir suporte pelo facebook e consta que os itens estão em outra conta minha que uso para vendas no baú, não tem o registro das trocas nos logs das contas, tem um login às 02:46 do dia 02/02, não fui eu.
coloquei megavip na conta de vendas para acessar todos os baús e não tem nada lá.
segundo o suporte tem até um set holy lá, coisa que nunca tive, meus melhores itens são os que descrevi que sumiram, pedi ao suporte um print do log da troca entre minhas contas e está me ignorando e fechou meu ticket de reclamação.
algum membro da administração por favor me ajudar nesse caso, se estivesse na conta não estaria reclamando inclusive disse ao suporte que o set holy não era meu e que deveria investigar pois é de alguém que também foi prejudicado. o que coloco nessa conta de vendas são sempre itens excelentes de baixo valor.
abrir novo ticket agora reclamando de bug , pq se está lá nos baús, o suporte não me mostra um print do log entre as contas fazendo a troca desses itens ou do baú e eu não os vejo lá temos um bug, apesar de acreditar que seja um furto