01-02-2024, 12:50 PM
Quanto tempo demoram para fazer uma revisão de banimento ?
[Dúvida] 1 mês enviando email e nada de resposta
|
10-04-2024, 10:09 AM
Depende do seu caso por qual motivo foi o banimento. Por exemplo Blackmarket nem adianta pedir revisão, pois não tem. Se foi denunciado de forma bem nítida o comércio ilegal de itens ou contas, o banimento é imediato sem direito a revisão.
Eu posso ver qual foi o motivo do banimento do seu caso e lhe informar, só me passar o nome do seu personagem principal dessa conta. PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL? ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP
11-18-2024, 11:11 PM
(10-04-2024, 10:09 AM)bashirbr Escreveu: Depende do seu caso por qual motivo foi o banimento. Por exemplo Blackmarket nem adianta pedir revisão, pois não tem. Se foi denunciado de forma bem nítida o comércio ilegal de itens ou contas, o banimento é imediato sem direito a revisão. xHennessy
11-18-2024, 11:11 PM
(10-04-2024, 10:09 AM)bashirbr Escreveu: Depende do seu caso por qual motivo foi o banimento. Por exemplo Blackmarket nem adianta pedir revisão, pois não tem. Se foi denunciado de forma bem nítida o comércio ilegal de itens ou contas, o banimento é imediato sem direito a revisão. xHennessy
11-18-2024, 11:41 PM
Boa noite, motivo do seu ban fica disponível na hora que tenta entrar no painel do site, no seu caso foi a regra 4.5, Blackmarket. Como já informei para você não há revisão e nem outros detalhes.
Antes que fale que quer provas e outras coisas como todo mundo que é banido por blackmarket, não temos nenhum motivo de banir contas por qualquer coisa, tudo é altamente verificado cuidadosamente, vendo logs, provas de denúncia e tudo mais, como já expliquei anteriormente. Vou fechar o tópico e peço por gentileza não voltar ao mesmo assunto aqui. Agradeço compreensão! PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL? ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP |
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |