07-18-2020, 07:05 PM
Tenho 2 chars praticamente a mesma quantidade de reset o que tem 1 reset a mais está ganhando mais experiencia que o que tem menos no mesmo lvl, isso está correto?
[Problema] Problema EXP Char
|
07-18-2020, 07:05 PM
Tenho 2 chars praticamente a mesma quantidade de reset o que tem 1 reset a mais está ganhando mais experiencia que o que tem menos no mesmo lvl, isso está correto?
07-21-2020, 08:04 AM
Bom dia!
Quanto mais reset mais vai diminuindo a xp. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
07-21-2020, 12:00 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 07-21-2020, 12:01 PM por Negomonstr.)
Bom dia
Sim entendo mas como comentei e anexei a imagem o que tem mais reset está ganhando mais do que tem menos.
07-21-2020, 01:17 PM
Boa tarde,
A questão do level também interfere na XP. No exemplo que colocou, se o char com menos resetes está em um level mais alto do que o Mapa, a sua XP vai diminuir mesmo. O ideal é colocar seu Char em mapas com a mesma faixa-etária de level. Att, PauloGueds
07-21-2020, 01:40 PM
Boa tarde Paulo,
A diferença está 1 lvl somente e o char que está ganhando mais XP é o que tem mais resets, a diferença está em 2k, se você colocar um panda aumenta para 4k, se você for multiplicar isso pelos bichos que acaba matando a diferença fica gigantesca.
07-28-2020, 11:14 AM
Bom dia!
mas você disse diferença de reset, agora falou diferença de level? não entendi. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
08-04-2020, 07:30 AM
Tópico fechado por falta de feedback.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |