07-31-2024, 11:12 PM
Qual o procedimento feito para recuperar um personagem que exclui da minha conta por engano?
[Dúvida] Personagem excluído por engano
|
07-31-2024, 11:12 PM
Qual o procedimento feito para recuperar um personagem que exclui da minha conta por engano?
08-01-2024, 12:10 PM
Olá Zellyan, tudo bem? Vamos lá, vou tentar te ajudar nisso. Preciso que faça o seguinte procedimento, por aqui mesmo se quiser.
1º - Informe o Nick do personagem que foi deletado e qual classe que era; 2º - Crie outro personagem nessa conta da mesma classe que o personagem deletado por acidente; OBSERVAÇÃO - Os leveis da conta e seus resets poderão ser perdidos após recuperação; - Serão recuperado apenas os itens que estiverem na conta; Aguarde um pouco que esse procedimento deve demorar, vou repassar ao meu superior assim que me enviar as informações e realizar o procedimento. Só responda aqui depois que fizer tudo o que falei. PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL? ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP
08-21-2024, 08:11 PM
Deletei o meu personagem agora, sem querer nesse beta.
O que faço pra recuperar? Ele estava vendendo em lorem market com itens valiosos. Me ajuda ai mano. |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |