09-28-2020, 05:55 PM
Estou aqui para falar sobre o que é GUILD FAKE no CASTLE SIEGE.
O castle siege possui 3 pontos que precisa ser tomado pra começar a registrar a guild, temos a COROA, SWITCH 1 e SWITCH 2. Se a guild invasora estiver com as 2 SWITCHS, o escudo da coroa foi retirado, e o Guild Master da guild invasora pode ir até a coroa e começar a registrar a guild, precisa de 1 minuto completo para fazer o registro com sucesso. Se a guild invasora estiver somente com uma SWITCH, isso torna impossível a tentativa de registro.
O único papel da guild fake, (uma guild invasora criada pela própria guild defensora) é travar a SWITCH, dificultando muito o registro da guild invasora, ou seja, não precisa estar na guild defensora, se o melhor jeito de defender o castelo é atacando (irônico, não?). Se a Aliança inimiga estiver com 55 segundos, a guild fake pode vir e Registrar, zerando todo os segundos que a guild inimiga invasora fez, ou seja, a qualquer momento o acumulo da guild inimiga invasora pode ser zerado, tendo que recomeçar tudo do zero.
Segundo a regra 2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e Arka War, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias; O uso de GUILD FAKE deveria resultar em banimento, o que não acontece. Em um post mais velho, disseram que as 2 guild's concordam em um acordo, de cada uma das guild's ter uma guild fake, o que não é verdade,já que uma das alianças pediu para a regra 2.3 entrar em vigor.
Minha sugestão é tirar a guild fake, para o CS acontecer semanalmente, o que gera MUITO lucro para o servidor, e deixa os jogadores mais animados.
O castle siege possui 3 pontos que precisa ser tomado pra começar a registrar a guild, temos a COROA, SWITCH 1 e SWITCH 2. Se a guild invasora estiver com as 2 SWITCHS, o escudo da coroa foi retirado, e o Guild Master da guild invasora pode ir até a coroa e começar a registrar a guild, precisa de 1 minuto completo para fazer o registro com sucesso. Se a guild invasora estiver somente com uma SWITCH, isso torna impossível a tentativa de registro.
O único papel da guild fake, (uma guild invasora criada pela própria guild defensora) é travar a SWITCH, dificultando muito o registro da guild invasora, ou seja, não precisa estar na guild defensora, se o melhor jeito de defender o castelo é atacando (irônico, não?). Se a Aliança inimiga estiver com 55 segundos, a guild fake pode vir e Registrar, zerando todo os segundos que a guild inimiga invasora fez, ou seja, a qualquer momento o acumulo da guild inimiga invasora pode ser zerado, tendo que recomeçar tudo do zero.
Segundo a regra 2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e Arka War, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias; O uso de GUILD FAKE deveria resultar em banimento, o que não acontece. Em um post mais velho, disseram que as 2 guild's concordam em um acordo, de cada uma das guild's ter uma guild fake, o que não é verdade,já que uma das alianças pediu para a regra 2.3 entrar em vigor.
Minha sugestão é tirar a guild fake, para o CS acontecer semanalmente, o que gera MUITO lucro para o servidor, e deixa os jogadores mais animados.