MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Solução para quem não consegue abrir o MEGAMU (Versão Antiga) - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Solução para quem não consegue abrir o MEGAMU (Versão Antiga) (/showthread.php?tid=5432)

Páginas: 1 2


Solução para quem não consegue abrir o MEGAMU (Versão Antiga) - Skull - 03-27-2018

Boa tarde a todos!

Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal.

1- Desinstale completamente o MegaMu.
2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows.
3- Verifique se há actualizações no windows update.
4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.)
5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows.
6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador.

Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros.

Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.)

Interface do Mu transparente.


Mu não abrindo.



Se você conseguiu resolver de outra forma, poste aqui e ajude os outros!


RE: Erro no Script e Dashboard ao abrir o MegaMu?(Solução) - JuninhoT22 - 03-27-2018

eu tentei mais nao consegui mano ajuda ai pff estou agoniado querendo jogar mu Cry


RE: Erro no Script e Dashboard ao abrir o MegaMu?(Solução) - Skull - 03-27-2018

Boa noite!
Mande as fotos do seu problema anexado aqui para eu analisar!

Att


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Skull - 05-14-2018

Boa tarde!

Tente executar o launcher como administrador e ai sim alterar a resolução, poste aqui se funcionou!

Att.


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Insan0 - 08-01-2018

Boa noite um amigo esta com esse erro (em anexo) se alguem ja teve esse erro ou sabe como resolver porfavor ajude ! desde ja agradeço


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Volcamo - 08-02-2018

Citação:Boa noite um amigo esta com esse erro (em anexo) se alguem ja teve esse erro ou sabe como resolver porfavor ajude ! desde ja agradeço

Olá, boa noite.

Na foto mostra um erro de CDRom, isso não tem nada haver com o jogo em si, pode ser erro em alguma configuração no seu PC, reinstale e verifique se seus drivers e sistema operacional estão devidamente instalado e atualizado, caso necessário posso dar suporte via assistência remota (TeamViewer) para ajudar na optimização e configuração adequada do seu Sistema operacional.

Att, [Mod]Volcamo.


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - SrDeath - 10-04-2018

Os drives 100% ATT msm assim o jogo não funciona  Angry Angry


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Netoviski - 10-05-2018

@SrDeath, quais as configurações do seu PC?


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - wesker13 - 04-29-2019

(03-27-2018, 06:11 PM)Skull Escreveu: Boa tarde a todos!

Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal.

1- Desinstale completamente o MegaMu.
2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows.
3- Verifique se há actualizações no windows update.
4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.)
5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows.
6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador.

Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros.

Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.)

Interface do Mu transparente.


Mu não abrindo.



Se você conseguiu resolver de outra forma, poste aqui e ajude os outros!

Nada aqui Brother, fiz tudo isso e nada, tenho mais de 100 jogos instalados na maquina e todos rodam tranquilo, só falta este... helppppp Undecided Undecided Undecided


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - DreikeR - 04-30-2019

(04-29-2019, 06:55 PM)wesker13 Escreveu:
(03-27-2018, 06:11 PM)Skull Escreveu: Boa tarde a todos!

Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal.

1- Desinstale completamente o MegaMu.
2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows.
3- Verifique se há actualizações no windows update.
4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.)
5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows.
6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador.

Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros.

Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.)

Interface do Mu transparente.


Mu não abrindo.



Se você conseguiu resolver de outra forma, poste aqui e ajude os outros!

Nada aqui Brother, fiz tudo isso e nada, tenho mais de 100 jogos instalados na maquina e todos rodam tranquilo, só falta este... helppppp Undecided Undecided Undecided

Bom dia!!

qual o nome do erro que apresenta pra você? se possível poste imagens por favor.


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - ArtCelBH - 06-12-2019

algum me ajuda nao estou conseguindo abrir meu megamu da erro e pede pra fecha na hora que ele começa abrir.


RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - InnerBrigh - 06-22-2019

Funciona assim


Eu abro o launcher (modo adm) -> o jogo abre e clico "MEGAMU" -> aparece uma tela de servidores -> clico em um servidor (qualquer um) -> aparece a mensagem "you are disconnected from the server"