[Problema] Solução para quem não consegue abrir o MEGAMU (Versão Antiga) - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Solução para quem não consegue abrir o MEGAMU (Versão Antiga) (/showthread.php?tid=5432) Páginas:
1
2
|
Solução para quem não consegue abrir o MEGAMU (Versão Antiga) - Skull - 03-27-2018 Boa tarde a todos! Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal. 1- Desinstale completamente o MegaMu. 2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows. 3- Verifique se há actualizações no windows update. 4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.) 5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows. 6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador. Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros. Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.) Interface do Mu transparente. Mu não abrindo. Se você conseguiu resolver de outra forma, poste aqui e ajude os outros! RE: Erro no Script e Dashboard ao abrir o MegaMu?(Solução) - JuninhoT22 - 03-27-2018 eu tentei mais nao consegui mano ajuda ai pff estou agoniado querendo jogar mu RE: Erro no Script e Dashboard ao abrir o MegaMu?(Solução) - Skull - 03-27-2018 Boa noite! Mande as fotos do seu problema anexado aqui para eu analisar! Att RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Skull - 05-14-2018 Boa tarde! Tente executar o launcher como administrador e ai sim alterar a resolução, poste aqui se funcionou! Att. RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Insan0 - 08-01-2018 Boa noite um amigo esta com esse erro (em anexo) se alguem ja teve esse erro ou sabe como resolver porfavor ajude ! desde ja agradeço RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Volcamo - 08-02-2018 Citação:Boa noite um amigo esta com esse erro (em anexo) se alguem ja teve esse erro ou sabe como resolver porfavor ajude ! desde ja agradeço Olá, boa noite. Na foto mostra um erro de CDRom, isso não tem nada haver com o jogo em si, pode ser erro em alguma configuração no seu PC, reinstale e verifique se seus drivers e sistema operacional estão devidamente instalado e atualizado, caso necessário posso dar suporte via assistência remota (TeamViewer) para ajudar na optimização e configuração adequada do seu Sistema operacional. Att, [Mod]Volcamo. RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - SrDeath - 10-04-2018 Os drives 100% ATT msm assim o jogo não funciona RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - Netoviski - 10-05-2018 @SrDeath, quais as configurações do seu PC? RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - wesker13 - 04-29-2019 (03-27-2018, 06:11 PM)Skull Escreveu: Boa tarde a todos! Nada aqui Brother, fiz tudo isso e nada, tenho mais de 100 jogos instalados na maquina e todos rodam tranquilo, só falta este... helppppp RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - DreikeR - 04-30-2019 (04-29-2019, 06:55 PM)wesker13 Escreveu:(03-27-2018, 06:11 PM)Skull Escreveu: Boa tarde a todos! Bom dia!! qual o nome do erro que apresenta pra você? se possível poste imagens por favor. RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - ArtCelBH - 06-12-2019 algum me ajuda nao estou conseguindo abrir meu megamu da erro e pede pra fecha na hora que ele começa abrir. RE: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução) - InnerBrigh - 06-22-2019 Funciona assim Eu abro o launcher (modo adm) -> o jogo abre e clico "MEGAMU" -> aparece uma tela de servidores -> clico em um servidor (qualquer um) -> aparece a mensagem "you are disconnected from the server" |