[Problema] Interface Transparente W10 - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Interface Transparente W10 (/showthread.php?tid=5048) Páginas:
1
2
|
Interface Transparente W10 - Sheldon_C - 01-27-2018 ADM como faço pra arrumar o problema da interface transparente no W10? eu vi que vc disponibilizou uns drivers para placa Intel porem os drivers são só para W7 e W8 eae como faço pra resolver isso? W10 I3 2.5GHz 6GB RAM Intel HD Graphics 520 RE: Interface Transparente W10 - DuRJ - 01-27-2018 Tem um programa chamado drive booster, use ele para ver se tem atualização para a sua placa de vídeo. O programa é super simples de usar, é baixar, instalar e fazer a varredura para atualização. Para te ajudar, coloquei o link do site do programa ;) Baixar driver booster RE: Interface Transparente W10 - Magaive - 01-27-2018 Boa noite! Siga as intruções do tópico a seguir: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2394 RE: Interface Transparente W10 - Sheldon_C - 01-27-2018 (01-27-2018, 08:17 PM)Conrado_ Escreveu: Boa noite! amigo lê direito o que os caras comentam pra n ficar feio pra vc que é MOD rs (01-27-2018, 08:01 PM)DuRJ Escreveu: Tem um programa chamado drive booster, use ele para ver se tem atualização para a sua placa de vídeo. PC 100% atualizado não sou leigo RE: Interface Transparente W10 - Magaive - 01-28-2018 Desculpe. Conversei com o pessoal, e a dica que deram foi pra você dar um downgrade para a atualização de 2010-2012. RE: Interface Transparente W10 - DuRJ - 01-28-2018 Conseguiu resolver o problema ? se caso sim, poste o resultado pois vejo muitos players com o mesmo problema no fórum. RE: Interface Transparente W10 - Sheldon_C - 01-28-2018 (01-28-2018, 03:44 PM)DuRJ Escreveu: Conseguiu resolver o problema ? se caso sim, poste o resultado pois vejo muitos players com o mesmo problema no fórum. me falaram pra eu por um driver antigo na minha placa tipo de 2010 a 2012... ainda to pensando se vale a pena fazer isso apenas pra jogar o server e perder desempenho em outros jogos rs acho q não então se vc ta disposto tenta fazer isso ai RE: Interface Transparente W10 - DuRJ - 01-28-2018 Eu sei que parece uma coisa chata, mais estou tentando lhe ajudar, já tentou executar em modo de compatibilidade ? Vai na pasta do Game, ache o main , clica com o botão direito e vai em propriedades, depois em compatibilidade , marque a opção Windows 7. Depois tente rodar, no aguardo. RE: Interface Transparente W10 - Sheldon_C - 01-29-2018 (01-28-2018, 08:15 PM)DuRJ Escreveu: Eu sei que parece uma coisa chata, mais estou tentando lhe ajudar, já tentou executar em modo de compatibilidade ? tentei e continua transparente mas to jogando assim msm RE: Interface Transparente W10 - DuRJ - 01-29-2018 No gerenciador da intel, tem como você escolher a configuração dos games, vai nele e seleciona a opção de " o game escolher ". O gerenciador da intel fica na barra de tarefas, próximo ao relógio do windows. Estou tentando achar alguma forma de resolver este problema. Como na imagem acima, e só clicar em Graphics proprie.. que abrirá o gerenciador. RE: Interface Transparente W10 - Sheldon_C - 01-31-2018 (01-29-2018, 05:51 PM)DuRJ Escreveu: No gerenciador da intel, tem como você escolher a configuração dos games, vai nele e seleciona a opção de " o game escolher ". minha placa não tem essa opção mas vlw a tentativa mano... parece q nem o ADM ta ligando pra esse tipo de problema pq conheci ontem varias pessoas com exatamente o msm erro no W10 de placas intel e ela falaram q mandaram menssagem pro ADM e nada dele responder RE: Interface Transparente W10 - Skull - 01-31-2018 Bom dia! Esta questão do Mu transparente já existe no fórum. La consta dizendo que é uma falha da própria Webzen, a solução para intel graphics realmente é essa, downgrade no driver. Eu utilizo w10 para o mu, porem com uma nvidia, não tenho problemas com transparência. Espero ter esclarecido! Att. |