MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Avisos - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Avisos (/showthread.php?tid=4386)



Avisos - PESS4DEL0 - 11-14-2017

Opa!
Queria dar uma sugestão para criar um tópico no fórum para avisos e designar um MOD/GM exclusivamente para dar avisos, como por exemplo, mudança de xp, mudança de premiação de eventos, todos os tipos de mudanças que ocorrem no server, por menores que sejam, assim, os players que não podem estar o tempo todo online para ler a mensagens mandadas in game pela administração teriam um lugar pra se informarem sobre as mudanças, como por exemplo ontem, entrei somente perto das 22:00 e aí fiquei sabendo na hora que tinha repetição de um evento em crywolf, estava totalmente perdido, sem saber o que estava acontecendo, caso existisse um local para avisos aqui no fórum, teria lido e ia saber o que estava acontecendo.. outro exemplo foi o evento de xp no final do mês passado, foi avisado in game e quem não estava online só ficou sabendo depois, se houvesse o aviso no fórum, todos se preparariam para o evento.. acredito que ficaria muito mais organizado o server com avisos de modificações no jogo.

Outro exemplo que posso citar é a mudança de premiação dos eventos CTF e CP, faz um bom tempo que ocorreu a mudança e os tópicos dos eventos continuam desatualizados, ainda não sei como está a promoção dos MP´s dos CTF´s:
CTF: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3085
CP: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3083&highlight=control+point+event

Há o tópico "Notícias", mas está completamente desatualizado, poderia ser utilizado este canal para este tipo de alterações que ocorrem no servidor.


O princípio de um servidor de Mu Online são os players, estes devem ser avisado e instruídos com todas as alterações que ocorrem no servidor, imagina como seria o server sem os players?

Enfim, é um sugestão para melhoria do servidor, sei de muitos que se sentem incomodados pela falta de avisos das modificações, eu, pessoalmente, me sinto muito incomodado com mudanças sem avisos!!!


RE: Avisos - Arconte - 11-14-2017

Fala aí RenanZoca, beleza?

Eu concordo muito com a sua sugestão. Realmente, organização e clareza na exposição de informações importantes é algo que deve ser mantido e constantemente revisado pela nossa STAFF, e posso te assegurar que nós nos esforçamos muito para que isso aconteça de fato. O problema é que houve uma falha de percepção de nossa parte por demorarmos a identificar o problema e lidar com ele. No começo do servidor, quando ainda estávamos configurando os recursos iniciais, a quantidade de jogadores era muito baixa e a movimentação do fórum era quase nula, portanto nos empenhamos tanto em deixar o jogo bem configurado para a nossa comunidade que, quando nos tocamos, o número de pessoas online já havia crescido exponencialmente e não fomos capazes de lidar com a enxurrada de novas informações que foram chegando a cada dia.

A nossa equipe é pequena e demasiadamente ocupada com afazeres pessoais, o que encurta o tempo disponível para organizarmos o fórum. Além disso, todos os tópicos de changelogs e alterações gerais feitas dentro do jogo são criados tendo como referência os dados que nos são repassado pelo administrador. Sem esse feedback por parte da administração, até mesmo os Game Masters podem ficar desinformados com relação ao que foi alterado.

Ah, e o evento em Crywolf ao qual você se refere foi apenas um teste momentâneo. Ele ainda está sendo configurado, e aconteceu que precisamos da ajuda dos jogadores para testar algumas coisinhas de última hora. Não havia necessidade de alertar toda a comunidade sobre isso, porque uma superlotação durante os testes era tudo o que menos precisávamos. =P

De qualquer forma, eu vou conversar com o restante da equipe e todos os moderadores para ver o que podemos fazer para deixar o fórum mais limpo. Essas informações desatualizadas e falta de padronização na formatação realmente já estavam me incomodando há algum tempo, é bom saber que compartilho da mesma visão com mais alguém.

Abração!


RE: Avisos - 39Pr - 11-15-2017

?Olá,Arconte,Bom Dia.Eu Quero Pedir Pra Criar Online Seguramente Agora Neste Site o Mais Jogo Chamará-se o Jogo de Fast-Food Por R$32,00 no Pagamento Também Online Seguramente Com o Boleto Bancário e Com o Frete Grátis Para a Todo o Mundo.Obrigada e Bom Dia.☺


RE: Avisos - PESS4DEL0 - 11-15-2017

Muito obrigado pela atenção, é realmente satisfatório quando há atenção em alguma explanação.

Entendo que não deve ser fácil conciliar as vidas pessoais com todo o trabalho do jogo.

Ah sim, entendi perfeitamente sobre o evento, não tinha visto por esse ponto de vista.

Só achei que seria interessante vir com uma sugestão para organização do server, mais organizado com certeza fará um jogo melhor ainda!!

Obrigado Arconte!


RE: Avisos - guitavish - 11-15-2017

As vezes os eventos repetem por causa do Reload que é necessário dar.

Não é programado e não da pra ficar avisando isso toda hora.

as mudanças mais importantes são relatadas aqui: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4079

e aqui https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=6


RE: Avisos - Arconte - 11-15-2017

O tópico foi apropriadamente respondido e agora será fechado.