|  | 
| Item fica ancient e comun dependendo do cliente que usa - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61) +--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62) +--- Tópico: Item fica ancient e comun dependendo do cliente que usa (/showthread.php?tid=17865) | 
| Item fica ancient e comun dependendo do cliente que usa - raifol - 09-26-2025 eu usava apenas o cliente novo mas passei a usar o cliente antigo de vez enquanto por ter mais precisão para montar a build, conseguir ver as opções dos pets muun e outras coisas que ainda não estão funcionando bem no cliente novo tipo o "F" com comando de friend e inbox que só funciona no antigo!! Mas a maioria dos bugs aparentemente é visual, como o exemplo dos pets muuns ( as informações aparece em um cliente e não aparece em outro) que nao influencia em nada o cliente que esta, é só leitura. mas, contudo, entretanto tem alguns bugs que são bugs mesmo tanto em um quanto em outro cliente... um dos casos eu reparei agora! eu abri uma box chocolate esses dias e dropou um ring comum.. tentei jogar fora e nao consegui, por fim vendi no npc! hoje aconteceu a mesma coisa, apareceu um ring comum mas antes de eu vender no npc eu precisei entrar pelo cliente antigo para fazer outras coisas e notei que tinha um ring anciente. resumindo... no cliente novo o ring aparece como um ring comum e se o player nao usar o cliente antigo acaba se desfazendo do item. no cliente antigo o item aparece da forma que realmente é, anciente. O item em questão foi utilizado depois para criar um seed. e antes que falem "aaah é só bug visual" eu tentei usar o ring pra criar seed no cliente novo e não consegui, no antigo funcionou perfeitamente! RE: Item fica ancient e comun dependendo do cliente que usa - lucas911 - 09-26-2025 (09-26-2025, 01:42 AM)raifol Escreveu: eu usava apenas o cliente novo mas passei a usar o cliente antigo de vez enquanto por ter mais precisão para montar a build, conseguir ver as opções dos pets muun e outras coisas que ainda não estão funcionando bem no cliente novo tipo o "F" com comando de friend e inbox que só funciona no antigo!! Mas a maioria dos bugs aparentemente é visual, como o exemplo dos pets muuns ( as informações aparece em um cliente e não aparece em outro) que nao influencia em nada o cliente que esta, é só leitura. Estranho, esse problema já deveria estar completamente corrigido. Como você pode ver abaixo, na versão mais recente as informações ancient desse anel (e de outros) estão aparecendo normalmente. Qual o nome da conta e do personagem? Iremos analisar se deixamos algo passar. RE: Item fica ancient e comun dependendo do cliente que usa - raifol - 09-26-2025 (09-26-2025, 09:51 AM)lucas911 Escreveu:(09-26-2025, 01:42 AM)raifol Escreveu: eu usava apenas o cliente novo mas passei a usar o cliente antigo de vez enquanto por ter mais precisão para montar a build, conseguir ver as opções dos pets muun e outras coisas que ainda não estão funcionando bem no cliente novo tipo o "F" com comando de friend e inbox que só funciona no antigo!! Mas a maioria dos bugs aparentemente é visual, como o exemplo dos pets muuns ( as informações aparece em um cliente e não aparece em outro) que nao influencia em nada o cliente que esta, é só leitura. Conta: raifol personagem: Maiarru se for necessario estar offline o personagem esta no offattack mas podem desconectar sem problema! ia fazer a seed com o ring, cheguei ate colocar os itens no npc mas desisti.. o anel ainda esta no meu inventario! |