MEGAMU Mu Online Forum
hit do mg - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: hit do mg (/showthread.php?tid=17209)

hit do mg - paulocruzs - 05-21-2025

bom dia. depois de aluns teste em eventos como illusion, cs, ice e alguns pvps. Deu pra perceber que na nova engine o hit do mg esta diferente do da velha, na velha parece q o dano causado pelos ataques é maior que na nova. gostaria q testassem isso pois a classe ja é uma classe largada, ngm joga e quem joga é os bobo que gostam da classe. mais por jogar com ela só tem desvantagem... dano q n entra, as armas que n somam o dano, só o add amarelo ( que isso ja é uma problema que vem da webzen ). A utilização do GH (que seria o item que realmente era pra dar a diferença e n é isso q acontece ) na classe que trasforma ela em uma ameba, pq o GH de dano n da dano, pq a classe n da dano elemental, e o de defesa que n muda nd n defesa da classse. 

gostaria de uma posição em relação ao que os adm, gm etc pensam sobre o futuro da classe. pq se realmente n tiver uma mudança brusca principalmente em relação a real utilização dos add e do dano das duas staff, a classe ja esta morta.

RE: hit do mg - Eusoumuito - 05-21-2025

A respeito do GH eu concordo 100% com vocês os ADD do Ghost Horse deveriam ser um pouco melhores, principalmente os DEF/LVL e DMG/LVL são adds meio memes, visando o preço do item e a dificuldade de fazer upgrade para +15, esses adds deveriam compensar. A respeito do dano é notavel ate outras classes como RW na engine antiga tem um dano diferente da engine nova.

RE: hit do mg - paulocruzs - 05-21-2025

(05-21-2025, 02:33 PM)Eusoumuito Escreveu: A respeito do GH eu concordo 100% com vocês os ADD do Ghost Horse deveriam ser um pouco melhores, principalmente os DEF/LVL e DMG/LVL são adds meio memes, visando o preço do item e a dificuldade de fazer upgrade para +15, esses adds deveriam compensar. A respeito do dano é notavel ate outras classes como RW na engine antiga tem um dano diferente da engine nova.

n vejo assim, o gh em classes como rw, sum, rf, fazem toda a diferença a questao n é os adds do cavalo é q pra algumas classes ele faz diferença e pra outras n, como é o caso do mg. mas o principal é a questao do dano e hit da classe, classe que na nova dao mais dano e o mg na nova da menos dano e a questao das duas armas acumularem o dano e os add como é em toda classe!! n sei o pq no mg vc só joga com os efeitos de uma arma

RE: hit do mg - Beeware - 05-22-2025

Todos os atributos do personagem, options de itens são calculados pelo servidor, o client apenas exibe as informações.
Vou mover o tópico pra área de sugestões gerais relacionadas ao servidor.

RE: hit do mg - pslCruz - 05-22-2025

(05-22-2025, 01:14 AM)Beeware Escreveu: Todos oe itens s atributos do personagem, options dsão calculados pelo servidor, o client apenas exibe as informações.
[quote pid='52185' dateline='1747887284']
[/quote]

e éssa vai ser a resposta ? nenhum explicação do pq o hit na nova é zuado, o pq a classe só conta uma arma. nd ?
ou vai muda o posto, só consta q respondeu ?

RE: hit do mg - AtomisWave - 05-23-2025

(05-22-2025, 07:24 PM)pslCruz Escreveu:
(05-22-2025, 01:14 AM)Beeware Escreveu: Todos oe itens s atributos do personagem, options dsão calculados pelo servidor, o client apenas exibe as informações.

Para colaborar com o tópico quero adicionar a seguinte informação; O Ataque Power do MG diminui muito quando equipado 2 espadas e aumenta muito quando equipado apenas 1 espada. (Deveria ser o contrario!)

RE: hit do mg - pslCruz - 05-23-2025

(05-23-2025, 06:31 AM)AtomisWave Escreveu:
(05-22-2025, 07:24 PM)pslCruz Escreveu:

Para colaborar com o tópico quero adicionar a seguinte informação; O Ataque Power do MG diminui muito quando equipado 2 espadas e aumenta muito quando equipado apenas 1 espada. (Deveria ser o contrario!)

[/quote]
acredito q isso seja mais um bug da versao nova, pq a questao dos pontos no C ainda n ta bem resolvida

RE: hit do mg - yogusto - 05-26-2025

(05-21-2025, 02:33 PM)Estoy muy Escreveu: Respecto a GH, estoy 100% de acuerdo contigo, los ADDs de Ghost Horse deberían ser un poco mejores, especialmente los DEF/LVL y DMG/LVL son una especie de adds tipo meme, considerando el precio del item y la dificultad de mejorar a +15, estos adds deberían compensar. En cuanto a los daños, es de destacar que incluso otras clases como RW en el motor antiguo tienen daños diferentes al del nuevo motor.

Você está absolutamente certo. Eu tenho um EMG e com o Betta ele causa menos danos do que com o cliente antigo, o que eu acho que deveria ser corrigido, porque embora seja mais satisfatório brincar com o Betta, também é compreensível que aos poucos todos nós paremos de brincar com o cliente antigo em algum momento.