MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] XP Master Level - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] XP Master Level (/showthread.php?tid=5647)

Páginas: 1 2

XP Master Level - broholka - 04-27-2018

Olá, peguei level 400 e comecei a upar o Master Level, porém estou ganhando muito pouco XP... No maximo consigo 4k por mob... esta correto isso? E tao baixo o xp do ML mesmo? Lembrando que tenho somente UM level ML. mas ja desanimei de upar por ser tao baixo o xp...

40 minutos consegui pular da barra 4 para a 7 de xp... Isso que estou Master Level 1!

http://prntscr.com/jb1weu

Olha como esta aparecendo a ML aqui... Ainda falam que não esta bugada... http://prntscr.com/jc4h5o mais de 2kkk para passar da barra 4 para a 5 isso que ali esta 44.... Sou ML 13 no momento... vai entender, sei que nem um um ano a fio de jogo pego ML maximo... Angry

RE: XP Master Level - Netoviski - 04-27-2018

4k ?????????? meu sonho era ganhar 4k na M.L kkkkkk
Espera chegar no 150 que ai piora.

Tá certo é assim mesmo.

RE: XP Master Level - broholka - 04-27-2018

(04-27-2018, 12:01 PM)Netoviski Escreveu: 4k ?????????? meu sonho era ganhar 4k na M.L kkkkkk
Espera chegar no 150  que ai piora.

Tá certo é assim mesmo.

Mas e meu primeiro levei de ML até chegar no 150 vai um ano

RE: XP Master Level - Twincle - 04-27-2018

O número de resets do jogador interfere na exp ganha em ML ?
Tipo, sei que quanto mais resets, mais difícil é de resetar. Mas para o ML isso interfere? ou um jogador com 1 reset vai ganhar a mesma coisa do que outro jogador com 200?

(04-27-2018, 02:08 PM)Twincle Escreveu: O número de resets do jogador interfere na exp ganha em ML ?
Tipo, sei que quanto mais resets, mais difícil é de resetar. Mas para o ML isso interfere? ou um jogador com 1 reset vai ganhar a mesma coisa do que outro jogador com 200?

Não interfere no ML vai ganhar a mesma xp... mas oque eu estou achando estranho é que eu tenho um RF que esta com 100 ML e lembro que foi rapido para chegar a esse nivel, mas agora com a GL mal consigo upar um ML estou ganhando muito pouco XP de ML, não sei o porque...

RE: XP Master Level - Dharkyn - 04-27-2018

(04-27-2018, 02:08 PM)Twincle Escreveu: O número de resets do jogador interfere na exp ganha em ML ?

A base de experiência para ML é igual independente da quantidade de resets, ou seja, igual para todos de 0 a 200rr.

(04-27-2018, 02:34 PM)Dharkyn Escreveu:

A base de experiência para ML é igual independente da quantidade de resets, ou seja, igual para todos de 0 a 200rr.

oque eu estou achando estranho é que eu tenho um RF que esta com 100 ML e lembro que foi rapido para chegar a esse nivel, mas agora com a GL mal consigo upar um ML estou ganhando muito pouco XP de ML, não sei o porque...

RE: XP Master Level - Twincle - 04-27-2018

(04-27-2018, 02:35 PM)broholka Escreveu:

oque eu estou achando estranho é que eu tenho um RF que esta com 100 ML e lembro que foi rapido para chegar a esse nivel, mas agora com a GL mal consigo upar um ML estou ganhando muito pouco XP de ML, não sei o porque...

Também notei isso.. pq com a minha Summoner, rapidão peguei lvl 152 de ML (a um tempão atrás).. e com o BK deixo noites inteiras no /offattack e peguei só 40 até agora..

(04-27-2018, 05:29 PM)Twincle Escreveu:
(04-27-2018, 02:35 PM)broholka Escreveu:

Também notei isso.. pq com a minha Summoner, rapidão peguei lvl 152 de ML (a um tempão atrás).. e com o BK deixo noites inteiras no /offattack e peguei só 40 até agora..

Exato mano, eu jogava com um amigo meu, ele pegou 90 e pouco de ML e eu 130 e pouco, isso que resetei 50x tudo levou de duas a tres semanas de jogo... Mas agora ta muito osso.. Ja joguei Mu Global, aqui parece que esta dando menos xp de ML do que Global...

RE: XP Master Level - Lasher - 04-28-2018

Eu estou ganhando 14k com 110 ml upados, comecei nesse Mu há um mês. O que vocês provavelmente estão fazendo é matando mobs fracos.

RE: XP Master Level - DreikeR2 - 04-28-2018

Isso não procede, no meu bk ganho 13k de xp, na minha elfa 12k de xp, e no meu DL 8k de xp, não sei pq essa diferenciação, sendo que o bk que é o que mais ganha tem o lvl mais alto de todos.

RE: XP Master Level - felipefit - 04-28-2018

Sim, está havendo sim bugs referente a experiência adquirida no MASTER LEVEL. Peço que por gentileza algum moderador do fórum ou GM encaminhe com urgência para o administrador ficar ciente da situação. Não é a primeira nem a segunda vez que ocorreu esse BUG, inclusive amigos da Guild sofreram o mesmo problema na experiência  adquirida.

Meu caso:

Após chegar 190 resets, eu resolvi fazer a terceira class do (Blade Master) em seguida eu tentei realizar o up do Master Level, porém minha experiência não passava de centena ou seja ( 3 casas decimais ) ex: (222)

Tentei diversas formas para upar o master level porém não tive sucesso, entrei em Devil's Quare,  Uruk, Swamp, Vulcanus, Raklion. Todos esses mapas eu tentei upar e não consegui a experiência era em média 650, 700, 800 no máximo por cada monstro morto.

Informação: Um amigo cujo nome (BuruGuJoe) enfrentou o mesmo erro do jogo, ele não conseguia adquirir mais de 3 dígitos de experiência, ele foi informado que se pelo menos conseguisse passar 1 nivel inteiro de master level, voltaria ao normal a experiência, ou seja ele teria que upar com essa rate de experiência low para voltar o normal. E foi exatamente isso o que ele fez, logo após ele recebeu em média 12.000 á 17.000 mil de experiência. (Não sei se está correto, enfim )

Observações: Tanto o BuruGuJoe e a minha pessoa, eu Cetus. Nunca tinha upado ( ML ) antes ambos fizeram a terceira job da quest class com 190 + (RESETS)

O primeiro nível de ML: Experiência adquirida (650,700,750,800.) Foram esses resultados.

No meu caso para o suposto " BUG " eu resolvi da seguinte forma, simplesmente optei em resetar o personagem. Sim foi complicado cara, após o 190 resets a experiência é bem low mas consegui e voltei a ganhar a experiência que o BuruGuJoe hoje ganha atualmente, em média de 12,000 á 17,000 (mil) 

Informações: Ambos os jogadores citados acima utilizaram ( Ring Panda + Pet Panda )