Postado por: ameliamart - Ontem, 06:18 AM - Fórum: Questions
- Sem Respostas
Modalert 200mg is sometimes prescribed by psychiatrists to treat mental health disorders that cause excessive daytime fatigue or drowsiness. Off-label, modafinil is occasionally used to treat depression, ADHD, or bipolar disorder, especially when fatigue or cognitive sluggishness is an issue. However, it is primarily used to treat sleep disorders like narcolepsy. Modalert 200 may help other therapies, such as therapy or antidepressants, by improving alertness, focus, and mental vigor. It is not appropriate for everyone, however, and because of possible adverse effects and drug interactions, it needs to be administered with caution.
Postado por: Superuva - Ontem, 03:40 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Hola. Mi consulta es la siguiente:
Observe aqui mismo en el foro que algunos items (como las alas en este caso) tienen un porcentaje configurado ya, lo que me lleva a preguntar...
en el caso de las alas nivel 1 que en el foro indica que su rate es de 85%, significa que al momento de crear las alas tengo que subir el rate a 85% para que me lo tome como maximo? o tengo que subir el rate de la maquina a 100% para que este me de realmente 85%?
Postado por: jiiireaa - Ontem, 03:08 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Hello, I have collected all items that the quest required but I can’t complete the quest.
When I meet the npc it said: “Remove the extra items that match the quest”
What should I do to complete this quest? Any specific requirements for each item?
por conta das missões estarem com algum bug, deveriam aumentar o tempo para que os jogadores não sejam prejudicados, muitos só conseguem jogar na parte da noite como eu, recentemente fiz a missão de matar 15 monstro bloodcastle, porém após finalizar e me teleportar para atlans a missão zerou, e agora só conseguirei refazer amanhã, perdendo 12h no total, terei que esperar até amanhãs as 7h da manhã, mais 6 horas de espera para liberar a próxima missão, minha sugestão é retirar as missões de eventos ou aumentar o tempo limite até o fim do passe.
Finalizei a missão do blood castle de matar 1t mobs, quando me teleportei para atlans para pegar a recompensa a missão foi zerada, sou iniciante, gastei meus poucos Mpoints no ingresso e agora terei que esperar até amanhã para refazer essa missão? algum GM pode me ajudar?
Acabei de fazer a missão de matar 15 monstros no blood castle, apareceu que eu completei a missão, mas quando teleportei para o mapa atlans a missão zerou, pedindo para repetir, sou iniciante, gastei o pouco do meu MP Pará comprar os ingressos, algum GM poderia me ajudar?
Tem me ocorrido um problema que o personagem ataca os mobs "visualmente" mas não sobe dano, nem miss. Ele apenas continua atacando e não acerta nada durante uns 10 segundos, depois volta ao "normal" e buga de novo. É um ciclo sem fim... Ja é chato upar DK, assim fica mais ainda.
Quería informar que en la nueva interfaz implementada del Battle Pass a veces, dependiendo si uno se mueve de mapa, por ejemplo Loren Market que por lo general no abre en estas zonas, al volver a una zona donde sí debe abrirse, éste no funciona. La única forma de poder volver a abrir el Battle Pass es cerrando completamente el cliente y volviéndolo a abrir, lo cual se hace un proceso muy tedioso.
Noté que también gasté MPoints para hacer skip una quest, y si bien me los tomó, después cuando volví a entrar me volvía a pedir que gaste puntos, esta vez gasté MCoins y ahí sí me tomó para reclamar la recompensa (deberían arreglar esto urgente ya que la gente pierde sus puntos así).
Buenas tardes, me dirijo a los GM o administradores del juego mega mu. Un personaje llamado 22/05/2025 14:34:09 Sethg Ongrut 1000MP 7500MC me robó 14k de MC.
22/05/2025 14:32:59 Sethg Ongrut 1000MP 7500MC. Realmente no me di cuenta de por qué estaba cambiando MP a MC, pero hizo el cambio. Me gustaría una solución a esto .
Sou MG e estou usando uma blessed divine, somente com essa espada equipada, meu atk power fica 49k mas quando eu equipo outra espada junto com ela, o atk power desce para 20k. Minha dúvida é: Não teria que ser maior, sendo que são duas espadas equipadas? O Stats eu vi que realmente soma, uma com a outra, por exemplo, dano duplo sobe, dano exc sobe etc. Porém o atk power desce.
Voltei a jogar esses dias e Instalei a nova versão do Mu disponível no site, mas aqui ela está dando um erro, sempre algum tempo depois de entrar, não tem tempo especifico pode acontecer a qualquer momento, seja 10 0u 20 min depois de entrar, o jogo simplesmente trava e preciso fechar e abrir ele novamente. Assim que instalei não dava este problema, só depois de muito tempo logado ai travava, mas ai com o passar do tempo foi ficando menor o intervalo desse erro. Estou jogando na versão antiga e não acontece este problema. Alguém mais está tendo este problema?