ta dificil, a cada atualização um novo problema... após a atualização de hoje, o jogo simplesmente não abre. Clico pra abrir o jogo, o laucher carrega, porém não inicializa o mu.
eu coloquei no trade de um char chamado VeNoMg pra ele ver ai cancelei o trade e fui ao bau. depois disso deu dc e a asa sumio pf aluem pode me ajuda ??
Achei bem interessante a ideia de diminuir os mobs e aumentar a xp, mas tenho percebido que boa parte do lag se deve ao drop de zen em grande quantidade.
Não seria interessante retirar os drops de DS pra evitar o LAG? Pq esse lag é independente de configuração do pc.
Adms, na minha humilde opinião o CS foi furado... visto que metade dos servidores cairam varias vezes e muitos players não conseguiram jogar o CS completo.
acho justo para não prejudicar ninguém.. o CS não ter dono essa semana e esperar a próxima... par uma nova disputa justa.
Boa Tarde, gostaria de vir sugerir um evento PVP que de certa forma é bem popular nos servidores EASY,porem não deixa de ser divertido e eu particularmente acho bem mais interessante que o atual evento PVP que esta em funcionamento no SERVIDOR.
espero que gostem da ideia.
Como funciona o evento
O Evento seria apenas para os players que estão com 150RR+
Primeiramente precisaria de alguem da staff on pra gerenciar o evento e pra ficar como Juiz,o confronto seria 1 vs 1,MELHOR DE 3, em eliminação,os 3 ultimos players disputam o podium,Primeiro,Segundo e Terceiro Lugar (Premiação: terceiro lugar 500MP,Segundo Lugar 1000MP,Primeiro Lugar 2000MP) Valores Simbolicos.
gerando assim um TOP 3 DE CADA CLASSE NO SITE (COM DESTAQUE PARA O PRIMEIRO COLOCADO^^)
Horario simbolico do evento: 21:00 Horas
Segunda-Feira: BK
Terça-Feira: SM
Quarta-Feira: ELF
Quinta-Feira: MG
Sexta-Feira: DL
Sabado: SUM
Domingo: RF
Domingo por volta das 22:00 horas seria Decidido O REI DO PVP no qual seria disputado pelos Players vencedores em suas respectivas classes, sem podium confronto 1 vs 1 MELHOR DE 3 em eliminação direta.
e a premiação para o Rei do pvp poderia ser feita em MCoins (a moeda mais valorizada do servidor).
Não estou conseguindo equipar meu pentagrama no char, tenho nivel e tudo mas quando coloco ele no slot do pentagram ele volta pra mochila, espero uma resposta rápida pois amanha tem CS.
Char: Fonn
Boa tarde a todos,
Esta enquete é para analisar o horário do CS e se necessário até mesmo alterar caso seja um horário melhor para todos:
Inicialmente antes de abrir esta enquete eu verifiquei com o clã que eu jogo, qual seria o melhor horário, alguns disseram que não tem como jogar no Sábado de maneira nenhuma por trabalho ou compromisso, então só jogaria CS se fosse no Domingo, e alguns que preferem no Sábado porem teria como jogar aos Domingo.
Então preciso saber pela maioria, e principalmente as Guilds que jogam CS, qual seria o melhor horário para vocês hoje??
Caso tenham alguma observação, postem por gentileza, queremos melhorar o jogo para todos.
Preciso que quem votar, comente em baixo para qual Guild joga, para evitarmos contas secundárias que possam interferir, votos em contas secundárias não serão considerados.
Caso você não tenha preferencia, favor votar em todas as opções que você prefere.