olá venho por meio deste tópico pedir ajuda para o char RF, pois as outras classes não precisa dar TARGET nos bichos para lançar a magia já o RF precisa e o ranger da magia (Dragon Roar) tem um range ridículo de 3 de alcanse era pra ser um pouco maior e não era de se precisa da target nos mobs pra usa .
Não sei se é só eu que acho isso, mas é a primeira vez que vejo que uma classe deveria tomar uma Nerfada, eu sei que ouve tempos que MG não era nada nesse Mu mas eles apelaram de mais pra dar um UP na classe dessa vez ??? O foda é que fica uns Noob se achando ...
oi, pois bem, tem um cara ai no servidor, que acha bonito falar de move isso move aquilo, e não sei o que né.
Mas, ele é uma lenda viva, por isso pode falar isso certo ?
no primeiro video, mostra EU caçando ele, e o deus Goku do Megamu, vulgo Setokeiba, ops, move, ops meme, ops KAIBA. Da um lindo tp.
Pois bem, quando você está upando hunt pode estar meio que não prestando atenção, e no desespero, acaba movendo pra garantir que não morra, tudo bem.
-----
Agora no segundo video, o MITO, a LENDA, O MAIOR DE TODOS, vem caçar no spot, pega o player afk, não tem dano para matar(mesmo buffado) e depois ? GOKU TELEPORT.
comentario: Acho que ele aprendeu com o DimaS, o segundo rei do teleporte.
O novo evento exclusivo do MEGAMU é um PvP livre que acontece todos os dias em Lost Tower 6.
Nele, o jogador precisa aguentar o maior tempo vivo para acumular pontos e assim conseguir se tornar o sanguinário perdido e receber os prêmios ao longo do evento.
A contagem dos pontos de cada participante é realizada da seguinte forma:
- Recebe 1 ponto a cada segundo sobrevivido
- Ganha metade dos pontos de cada oponente morto
- Perde todos os pontos ao morrer
O jogador que no momento estiver em primeiro lugar, receberá o título de Sanguinário Perdido,
o deixando com a maldição de ter o corpo em chamas e ser segurado por espíritos.
Como premiação, a cada 30 segundos o sanguinário poderá receber
ou uma pack de joias, ou uma joia comum, ou a nova Jewel of Darkness exclusiva de evento (veja mais sobre ela aqui).
Hunt Points (update)
Agora, o evento também premia hunt points, a cada minuto, os 5 primeiros colocados ganham as seguintes recompensas:
1º - 25 hunt points
2º - 20 hunt points
3º - 15 hunt points
4º - 10 hunt points
5º - 05 hunt points
Para participar, basta dar move para Lost Tower 6 a qualquer momento durante o evento.
O evento tem duração de 20 minutos.
A pontuação pode ser consultada através do comando /score.
Para sair da área do evento deve ser dado o comando /sair ou /quit.
SMs não conseguem utilizar a skill de teleport durante esse período.
Pessoal, queria pedir tentarem equilibrar o sistema de up, por exemplo, bk,sm e a elf sofrem muito desvantagem contra dl e mg por exemplo
eles usam o ''move'' com level bem abaixo em relaçao ao bk, sm e a elf
isso fica evidente olhando no ranking dos top reset... essa desvantagem nao e gigante, mas claro seria interessante corrigir.
pois, essa diferença servia no mu global em que o cara levava muito tempo para alcançar o level para poder pegar o mg ou dl
entao eles fizeram move apropriado para o tempo que o cara levou para chegar no level para pegar a classe
agora em mu pirata, ja tem muita desvantagem, pois eu SM tenho que passar por varios mapas a cada reset
para conseguir chegar em vulcanos que e lvl 300 e para outras classe e bem antes.
se isso ficar fora de questão entao poderiam reformular a arena, colocando spot que deem mais exp para chegar no 300 mais rapido
porque a maioria dos spots la sao muito fracos nem cara que começaram a jogar upam la...
seria interessante colocar spots de aida 2, kanturu relics entro outros para quem e forte tbm poder upar la e ganhar exp bom.