Esse tópico tem como objetivo explicar o novo evento exclusivo MEGAMU:
Tesouro Perdido
O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos:
Uma mensagem aparecerá no chat global com o seguinte enunciado: "Há um tesouro perdido em Lorencia"
Nesse momento, você deverá procurar o baú que está escondido fora da cidade:
Caso o encontre, terá que o atacar para que ele abra e você receba a premiação.
Logo, você será mencionado no chat global como vencedor, automaticamente.
Horários que acontecerá o evento:
Tesouro Perdido em Lorencia: Segunda-feira às 18h, Terça-Feira às 23h, Quarta-Feira às 2h, Quinta-Feira às 21h, Sexta-feira às 4h, Sábado às 14h e Domingo às 23h.
Tesouro Perdido em Dungeon: Sábado às 23h e Domingo às 16h.
O que dropa do tesouro?
R: Itens level 380 ou 400 (armas e partes de set).
Obs: Para que o evento funcione corretamente, é necessário que o launcher esteja sempre atualizado.
Gostaria de saber se tem como ser adicionado um BAU no mapa aida1, eu tenho o inventario extra, e ainda assim, é um pouco demorado ficar tendo que buscar itens em outro mapa, para poder ficar criando os refiners, itens ex ocupam bastante espaco, e acaba demorando por conta de varias viagens.
Devido a pedidos de jogadores que não estavam se adaptando muito bem à interface do jogo no idioma português, a equipe resolveu dar início a um processo de otimização dos textos que são, em geral, exibidos na tela do jogo para aqueles que optaram por este idioma. Embora ainda não tenhamos finalizado o trabalho, uma grande parte da tradução já foi reescrita, mais precisamente as funções de maior prioridade (helper, guild, party, personal store, mensagens globais, shop, etc).
Nós não pretendemos alterar os nomes de itens, monstros, classes e opções excellent pois acreditamos que estes termos já são clássicos e estão inseridos no vocabulário comum dos jogadores, ou pelo menos nos que possuem um tempo maior de experiência com o Mu Online.
Sinta-se livre para nos ajudar comentando abaixo qual NPC, missão ou outro recurso você utiliza com frequência e que ainda não foi traduzido ou continua na versão ilegível. Iremos trabalhar para corrigi-lo assim que possível.
Boa noite, acho que esse evento está numa dificuldade muito grande, porém boa... só que a asa deveria ser eterna, pq todos vão ao evento para conseguir ela, e ela ser de 30 dias não vale o esforço. ou então de uma duração maior que 1 mês... e ela iria valorizar demais o mercado se existisse.
Garanto que a corrida pra conseguir conquistar a asa seria enorme!
valeuuu
Boa tarde, gostaria de dar uma sugestão sobre o fechamento dos tópicos...
Eu pelo menos, gosto de interagir sobre as reclamações, sugestões e até outros assuntos que os players abrem tópicos, até pra expor meu pensamento junto ao dos players e também pra abrir um certo jogo de opiniões para serem discutidas, e os tópicos estão sendo fechados em mais ou menos uma hora! não consigo comentar nem dar minha opinião sobre determinado assunto que os players abrem... Pelo meu ver eles também querem a opinião de outros para agregar ou para discutir com ele e assim os gms/mods fecharem o tópico depois de um dia, ou até horas depois que ninguém comentou.
Vejo tópicos sendo fechados com uma pressa enorme como se fosse de propósito pra ninguém ter direito de comentar sobre o assunto e não surgir mais problemas.
Venho parabenizar todos os membros da Aliança vencedora e meus amigos!!!
Parabéns irmão da ally!!
NeonaziS
DANGER
MAFIA
OULT4WS
SnoZ
Batalhamos muito essa semana,discutimos estrategias e conquistamos a vitória!!
Vamos manter o progresso e e fazer nosso nome no MEGAMU!! Um abraço Galera vlw
Poderia colocar no Shop Online (Tecla X) a opção de comprarmos mais de um único item por vez. EX: 20 Bless em uma única compra. Pois compra 1a1 demora é ainda tem que moer uma a uma para o inventário. Poderiam verificar. Obs: se o que pedi já é possível me informe como pois não consegui.
Creio que algumas pessoas também passam o que eu passo com o PagSeguro, pois, ele recusa alguns tipos de cartões e atrapalha muito a compra. Não seria um serviço mais fácil usar como forma de pagamento pelo cartão o BoaCompra?