Boa tarde. Tenho uma duvida breve sobre informaçao do server. A % de fazer asa lv3 é fixa em 55% pra megavip ou colocar + Spirit Stones e Talisman of Luck aumentam a % da asa ser feita? Pq no site tem falando sobre % máxima e nao fixa, porem vi varios players falando q eh fixa e outros q a % da CM eh o q vale, entao queria saber ql o real praticado no server
Atualmente na season 15 estava fazendo battle royale e percebi meu char fraco e sem os buffs dos itens quest, gostaria de saber como isso esta funcionando e por que os buffs estão sumindo?
Tava no mirror de boas, do nada mostrou q doi tinha passado e o terceiro (referente a tarja vermelha) tava em cima de mim, e fui tirado do evento. OBS: tinha matado todos q passaram por mim.
Bugs:
- posição do SH (no meu caso do DL);
- A mira do PvP ta horrivel (precisa mirar na cintura do char em algumas situações como no ilusion e no duelo;
- Skill usando skin de montaria (no meu caso summoner usando skill do raio com o tibeton, a skill sai da pata do tibeton) além do buff q n fica na posição de antes;
- Char usando skin de montaria sobe em cima da montaria pra morrer
- Em NARS o Ctrl+F8 n funciona pra tirar os pets e as montarias ( Cavalo e Fenrir) n somem com o mesmo comando)
Boa noite, não sei se já foi dito em outro tópico mas alguns mapas estão com erros para mover. No M alguns mapas que mostram como disponíveis para ir em determinado nivel, quando eu vou mudar pra la recebo a mensagem que é um nível acima do que está no M.
Exemplos: Kanturu no M diz que pode ir LV 220 mas quando seleciono diz que só 370
Kanturu Relics 220 e só vai 300
Karutan 2 diz 190 e só vai 340
e mais outros mapas!!
Queria agradecer pela solução do problema do recebimento dos creditos!
A Ajuda é que depois de ser resolvido esse problema minha acc começou a resetar no lvl 380 mesmo eu sendo MegaVip.
Se alguem da equipe conseguir me ajudar novamente vou agradecido de novo!
Boa noite, tudo bem gente? atualmente tenho usado uma Chromatic Staff em meu SM, gostaria de saber se existe alguma opção melhor que ela para uso, ou se posso usar um escudo com ela, visto que possuo duas delas mas somente uma equipa.
Estou levando dc quando tento mover complex no meu inventário enquanto ela esta equipada nos atalhos Q-W-E-R. Não equipada no atalho consigo mover ela sem problema no meu inventário.