boa tarde voltei a jogar megamu, tenho uma conta que esta bloqueado por segurando e pede pra enviar uim codigoco pro email. mas nao lembro os dados do email que esta na conta. consgio entrar nela no jogo mas nao posso fazer nada. AJuda-me
boa tarde voltei a jogar megamu, tenho uma conta que esta bloqueado por segurando e pede pra enviar uim codigoco pro email. mas nao lembro os dados do email que esta na conta. consgio entrar nela no jogo mas nao posso fazer nada. AJuda-me
Boa noite..venho a este post perguntar sobre o drop de keys e eyes do ds.
Venho seguindo essa tabela, porém quando estou no spot dos gorgons preto, o qu al deveria dropar DS3, está dropando DS5 e DS6. Alguem pode confirmar essa lista?
BC/DS1 = Devias ( nos Worms/Cachorro) BC/DS2 = Dungeon 2 ( No primeiro spot) BC/DS3 = Dungeon 1 e Arena ( Gorgons preto ) BC/DS4 - Arena e Losttower7 ( Gorgons vermelhos e bixos de losttower7) BC/DS5 = Atlans BC/Ds6 Arena e tarkan2 ( Tentalouse e Iron Well ) BC/DS7 = ferea e kanturu 2 ( todos os mobs)
Galera eu estou com 170rr no momentos, estou fazendo a rota Lorencia> Dungeon> Tarkan 2 (os mob forte) e por ultimo Karutan 2. Funcionou muito bom ate agora mas estou querendo saber se existe uma rota ou um mapa onde da pra upar mais rapido.
Qualquer ajuda ja seria bem vinda
Olá pessoal.
Sou relativamente novo no jogo e estou com um problema.
Para economizar espaço no baú coloquei 4 Jewel of Chaos no mesmo slot. Agora preciso de apenas uma e não consigo separá-las. O que eu faço?
Desculpa se já tem algo do tipo no fórum mas tentei procurar e não encontrei.
Estou tendo um problema que já se tornou comum, em TODOS os eventos que vou(Illusion e Mirror) acabo tomando DC no meio do evento, já chequei conexão, packet loss, ping e etc.
Não existe se quer algum problema de conexão, e também nenhum no computador(Já testei com outros jogos abertos para ver se seriam afetados igual ao do MU, entretanto, o megamu tomou dc e os outros continuaram normalmente, sem qualquer sinal de perda, dc ou lag).
O mais engraçado é que quando estou upando, isso raramente acontece(mas acontece também), eu cansei de perder prêmios já devido a este infortúnio.
Estou desanimando do servidor por imaginar que seja problema no server de vocês, por tudo que eu já testei não apresentar problemas.
Não quero parar com o game, todavia, está difícil jogar e fazer qualquer evento com esses Dcs constantes, não dá nem vontade de continuar.
Player : Brasso
OBS : Perguntei a outros players da minha guild e os mesmos disseram que isso é rotineiro também, mas que não tinham uma frequência absurda igual a minha.
Hello,
I have a question about quest item.
I have added 5 quest items (set Phoenix) to increase defense, but before and after The Scroll Master of Defense appear (It notices that your defense is inscreased) and I press "C" button to check my status but I didn't see any difference on my defense. I wonder that does the quest of defense increment really work?
Olha, o meu jogo ta fechando sozinho constantemente, n sei o que fazer mais, ja troquei resoluçao, atualizei drivers da placa de video e do pc, mas continua fechando. Tem momentos que demoram mais, tipo uns 30 minutos, e tem momento que eu acabo de logar e fecha.
O ILUSION 149 - ESTA MT RUIM CHARS DE DMG N CONSEGUEM MATAR UM TANK DE 100 RR COM SET EX COM DD HP MSM CHAR COM INVESTIMENTO ALTISSIMO ( FULL SEED 10 ) E MT MAIS FRACO Q UMA ELF DE ARUAN E N CONSEGUE MATAR QUALQUER CLASSE QUE BUILD TANK, NA VDD UNICA CLASSE Q AINDA TEM UM DMG CONSIDERAVEL ELF AS OUTRAS PODE POR FULL SEED 10 QUE MT FRACO COM POUCO DMG. VCS PRETENDEM FAZER ALGUMA MUDANÇA PARA DEIXAR ESSE ILUSION MAIS INTERRESANTE ?