Olá Boa tarde, sou novo no game e estou jogando de DL, e gostaria de saber onde consigo um Set 380, vi alguns Post no forum informando que o set 380 é bom pra quem está iniciando, ai gostaria de saber onde consigo um.
Desde já obrigado
Boa tarde, criei uma conta poucas horas atrás para partificar do evento speed server, ao primeiro acesso me foi negado devido a necessidade de compra de qualquer pacote de Mc's, sendo assim, poucas horas depois fiz a aquisição de um dos pacotes oferecidos porém, ao tentar entrar no speed server meu personagem é deslogado automaticamente o que indica que nao tenho permissao para acessar o servidor, entao no proprio site, solicitei a participação, só que diz que nao devo ter nenhum personagem criado na conta, nao sabia deste detalhe e também que minha conta não deve ter mais de 500 MC's e MP'S , há possibilidade de ainda participar do evento ?
Fiquei muito emocionado ao saber que criaram e estão aprimorando um "novo mu".
Estou testando e estou adorando, de verdade. Com isso, gostaria de saber:
• Já existe uma data no qual o novo cliente 4k estará na sua versão final, com sons etc.?
• Existe um tópico sobre o assunto? O mesmo é atualizado conforme as atualizações e melhorias?
Estou com dificuldade para completar a quest 02 do passe gold no speed server, ja fui em diversos BC, mato os 10 monstros mas ao ir no pc pegar a recompensa o mesmo me diz que não tenho anda a receber.
Quando uso o comando /quest, esta la tudo contabilizado, mas n consigo completar para dar continuidade as outras quests do passe.
Existe alguma pagina que explique o funcionamento / objetivos / recompensas de cada evento? tem alguns eventos que eu não faço ideia do que fazer, ou até entrar neles. como Uruk Attack , etc...
Então, atualmente eu to jogando com MG de força. e notei que o dano contra os mobs dele é muito alto. Exemplo : com 15-18 k de força, eu to batendo 100k de dano exc. Eu queria saber quais classes escalam tao bem assim. To pensando em criar um BK ou GL, quais dessas duas chegam perto do MG de força nesse quesito escalonamento ? quero dizer, quais dessas classes batem muito com pouco pontos distribuidos nos status ? Principalmente no começo. Sem contar as skills de ruud, já que tem que ter a 3 classe, e pra fazer ela tu tem que ter uns bons resets.