I just want to suggest to add muun inventory (Y key) on mobile. and then i just want to report that on mobile the muun eggs are not be able to loot i think its a bug.
Good day sir i want to report the bugs damage of character in mobile like elf wiz DL my points 60k but the dmg is so low and the speed of MG are bug slow hit when player i hit and the speed option on SMG are not working Thank you i hope you fix it ??
Hello Admin i want to report the bugs of dual sword and speed of MG its so hard my speed are slow i hope you well fix it and also the quiver dmg in mobile is not added becuase no dmg show in quiver and the dmg of elf are so low i hope you can fix it thank you its hard to use mobile user to adjust it thank you??
Postado por: DESTAKI - 02-23-2023, 08:31 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
bom dia!
Procurei no Fórum sobre o assunto, mas nada recente...
Tenho um Grand Master com 90rr e muitos pontos ML... porém a magia "Nova" que estava funcionando... depois que eu upei o ML para Nova Strengthener (20pontos), o meu char parou simplesmente parou de bater a skill (Nova); (Não sei se o Up da Nova Strengthener fez isso ou foi coincidência com outro possível bug...)
Já tentei rodar em outro PC com o Mu instalado, porém acontece a mesma coisa... a magia não sai e não da dano...
Postado por: AlexofKata - 02-22-2023, 07:36 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
I can`t find the English forum so I post here :L
I have started playing for 2-3 days now and I see on the website that I was supposed to get beginner items and bonuses but I only got the Pentagram box.
Can someone check on my account?
Lemuria vazio com 315 defesa, o meu lemuria com 315 defesa com uma kris no segundo ertell onde deveria estar um ertell pvp 10/10/10 de defesa contra fogo que faria com que a defesa do ertel não fosse 315 mas muito maior, portanto antes que o digam, não é bug visual.
Em baixo tenho os meus outros erteis o que me dá a certeza que o ertel que tinha no lugar da kris era de fogo pois tinha 2 fogo 2 dark para balancear o penta.
Não consigo usar duas armas de uma mão, na versão mobile, nem no BK e nem no MG, mas consigo equipar o escudo normalmente. Sempre que arrasto a arma para a mão secundária, a msm volta pra bag, independente de qual arma seja.
Bom dia, hoje pela manhã queria melhorar minhas asas 4 do MG, de +12 a +13 na maquina do caos, e coloque o talismã do caos, mas quando a combinação falha o item foi excluído de qualquer maneira, como se nunca tivesse colocado um talismã.
Foto em anexo das asas e do tradelog mostrando que comprei o talismã do caos
por favor me ajudem pois fiz muito esforço para gastar dinheiro para comprar essas asas