Hi,
Anyone knows how much Agility elf needs for the abilities to start working normal? It's extremely annoying when the char keeps pulling on the bow but not hit at all way more than actually hit..?
I've noticed this on other MUs, but generally starts being fine around 25k agi, I am currently 40k and still the same.. ://
Favor implementar a descrição dos itens no mobile, como ADDs de asa, e SEEDs(Dá pra ver o Elemento por exemplo Earth, mas não dá pra saber qual atributo a seed dá).
Sem essa descrição é complicado efetuar a compra de itens de outros jogadores pelo mobile.
Favor implementar a opção de benção no megahelper.
No cliente antigo há opção de deixar o megahelper usando as bençãos automaticamente no spot.
Faz bastante falta no Mobile.
toda vez que tento ir no d terminal pra abrir meus monster cards ,o jogo para e me desconecta e eu n sei o que esta acontecendo. por favor alguem me ajuda
Olá galerinha, tenho umas duvidas sobre os itens quest * Vi em alguns lugares que eles tem um minimo para serem adicionados no site, acho q +9, se eu adicionar assim ou +15 tem diferença no que? a % de atributo q ela da? * Outra coisa, o atributo só é dado caso a linha inteira do item (os 5 itens) forem adicionados? * Os adicionais nos itens fazem alguma diferença ou a unica coisa que interfere é ser +15?