sabe onde dropou?
Histórico
usei o de fogo. agr nao lembro o nome, com 1 slot. em aida2 ele tira 1,7 até 2 k
se os pentagramas são do mesmo lvl, o dano elemental não vai alterar se vc tem 15k energy ou 500
uma elfa que ta na pt comigo só equipou o de terra e começou a bater 1,5k elemental
Sim, ai depende do lvl do pentagrama, não sei até que lvl tem pentagrama na season 8, e tem que equipar os erthel nele para aumentar o dano[
É, eu to usando Evil Spirit com o de trevas e tá tirando 100, meu amigo aqui de SM tbm dá a ice storm com o de água e bate 100 tbm
Depende da skill, exemplo de Sm, aconselhado usar ice storm com pentagrama water, causando mais dano da skill, e tbm levar em conta o tipo de monstro
É, porque eu quero saber se eu que estou usando errado ou se foi balanceado assim saca?
disso eu n entendo mto bem rs rs, tenta ver alguns videos no youtube para saber mais, tbm vou procurar aqui,.
Então, é isso o que eu quero saber, se é por causa de elemento ou se é preso na classe
Itachi, vai depender cara, eu tinha um no RF tirava 40, COloquei no Sm arranca 2k
Meu amigo com menos resets que eu bate 300-600 de Elfa, meu SM bate 50-100 =\