na vdd não Tailion, enquanto eu upava em devias achei o box+2 e consegui itens de low lvl, e tanto q tem o moss merchant tbm para armas low lvl
Histórico
ja os inicias deveriam dropar um pouco mais, e com luck tbm, não sendo a alternativa apenas de box
acredito que o dropexc poderia ser aumentado um pouco sim, tanto que os drops exc de boss são os de high lvl
os drops estão iguais pra todas as classes. você pode usar a oficina pra deixar exc, ou ir em algum evento tipo Kanturu, CryWolf, Selupan, Medusa, etc..
Olá handu tudo bom? olha meu amigo os Eventos de Invasão e BOSS etão todos ativos, Item exe acho que é quase 0,00001 % de cair de mob normal
quase 40 rr e com set de NPC ainda da uma melhorada no drop de itens exe praa elf PFV
Isso é um erro de Java lion, é so vc clicar em não ou sim e dps dar jogar normalmente, se quiser q esse erro suma é so atualizar seu java
entao na verdade quando eu instalo o jogo ele abre o laucher e faz as atualizações ...porem so quando instala...depois que clico no laucher para abrir o jogo fica verificando atualizaçoes e nao sai disso...e antes de abrir o laucher aparece 4 janela de erro de script internet exploer...ai sim ou nao para continua