comentei lá adm :3
Histórico
GM , os itens pra asa lvl 2.5 vão ser negociáveis ? pq até agora n da pra por no trade nem na loja
Outra coisa, eu com ou sem o ring panda, a minha xp continua a mesma, não muda nada com o ring a xp.. pq ?
serve pra tirar x1 ou ir castle siege, mas aí tem q ter lvl msm, pra upar é melhor pegar outro item
Ou seja, vc nunca vai usar o item ativo, entao nao tem valor nenhum em server com rr, ainda mais com 100rr
Sim joguei um Mu qe ativava completamente lvl 300, pq item 380 so serve pra server sem RR, server com RR nao tem logica usar item 380, se vc chega no 380 e vc vai resetar
Normalmente os itens lvl 380 e 400(que aqui estão lvl 360 não sei pq) só tem 100% da sua efetividade dps do lvl dele, antes disso fica bem mais fraco
Me tira uma duvida ? itens 380, funciona mesmo estando lvl abaixo ? Ou ele so ativa no 380 mesmo ?
Olá Itachi_san, Veja se na Sua party esta alguem usando o Ring do Panda/Esqueleto isso impede de entrar em Chaos Castle
E também eu não consigo entrar em Chaos Castle, sou Master Level mas o convite não funciona
Gui, porque a Asa 2.5 era 100% e depois diminuiram? Demora demais pra juntar pra comprar a lochi's feather, dava pra tentar inserir o drop dela não pra compensar?