Pode clicar em "Buy" abaixo do item pra ler uma descrição sobre ele sem problema algum, huelintonx.
Histórico
adm,descreve as informaçoes dos items novos que voce colocou, pq eu nao sei pra q serve mais da metade dos items, jogador de season 2 pra baixo e foda UEHAUEa
Caso tenha algum problema com o update, favor relatar para que possamos corrigir.
Pessoal, está disponível uma atualização pelo launcher. Foram feitas correções e inseridas novas opções de itens no cashshop.
Xuniiir, você estava com o skeleton ring ou panda ring? Que com eles não entra nos eventos
não, para matar os mobs da terceira quest é necessário ter pelo menos uns dez resets
Estranho vocês terem problema com ELF eu tenho uma EE e ela ta bufando normalmente meu SM aqui kkk
ADM ta dando pra entrar nos eventos tipo BC DS e CC? tentei entrar no chaos castle hoje e dava um aviso que eu não tinha cloak of invisibility... wtf
tenho 2 chars sum e elf o mu helper da sum funciona de boa so q o da elf n funciona ela fica parada sem fazer nada...