e o pior q ele e o top 1 2 e 3
Histórico
entendo Gui, mas o que acontece é que os pessoal que ajuda ja esta no spot, e são sempre nos mapas mais fortes, então como você espera que eu chegue ate eles sendo que os mob dão hk
Nao e a mesma dificuldade whitez a exp no comeco ja e maior. O certo e procurar pt e se ajudarem
Boa Tarde, gostaria de sugerir a equipe da staff para que aumentasse a xp para os iniciantes, para que fosse mais atrativo a eles, pelo menos ate o 5 ou 10 resete, por que a partir dai ele pode caminhar sozinho, a mesma dificuldade pra quem esta com 50 resetes para quem esta com 1 é um pouco injusto.
vou sair perdendo sim veja bem com 10 rr foram 600 mp agora vou ter que da 25 pra pegar 600 dnv ? eu olhei a tabela no site lá estava 800 mp com 20 rr
Mas são apenas 5 resets a mais, você não vai sair perdendo! Seria injusto se nesses dois leveis antes fosse bonificado, mas a bonificação é só uma! <3
o cara pegou 20 rr ontem e ganhou os mp e eu vou ter que pegar 25 pra ganhar ok blz
Não. Com 25 resets você receberá a recompensa. Depois disso, a próxima bonificação será ao alcançar 50 resets, com 1000 MPoint's como bônus!
Com 20 resets não há recompensas, apenas com 25! Você receberá 600 MPoint's. Da uma olhadinha aqui nas bonificações por reset: http://megamu.net/info