uu muito obrigado de verdade . eu procurei um bocado achei algumas informaçoes sobre pentagram, que n tinham no forum. so achei estranho o dano pequeno.
Histórico
Vamos passar para administração sobre esse caso, nao vai ficar desbalanceado. uma empresa terceirizada esta trabalhando para manter em ordem.
so0 que estou desanimado de fazer um pentagram 5 slot full, n vai valer a pena pro meu RF.
eu compreendo. so to dizendo que por isso, e pela skill tree, espero que no final n fique desproporcional entende?
Muitos fatores influencia esse desbalanceamento. sua build, seu item, sua magia. precisa ser bem avaliado.
o de nivel 200 senhor, testei com um de nivel 300, e nao mudo quase nad ao dano, foi pra tipo 80
mesmo com isso, e o negocio da skuill tree , tomo nerf o RF, espero que n fique desbalanceado depois
Sobre pentagram, vai depender da sua magia e arma utilizada, se vc usa dark side tenta usar o pentagram WIND e com uma arma sem ser PSS. seu dano será maior.
os outros amigos meus tiram bem mais. ta bugado no RF ou como? um amigo DL com o mesmo item tira cerca de 1k ou mais
ok. sabe me dizer sobre o dano elemental do pentagram? eu tiro 45 tendo 55 resets