dc
Histórico
gostaria de dar uma sugestao, colocar uns spots para ml em swamp, o mapa esta servindo pra nada e poderia ser mais util
tbm acho ruim como as divines estao, deixaram inutilizadas um monte de armas, scepter e etc que eram para serem mais fortes, e nao sao.
eu posso passar um que eu vi, esplica tudo desde o inicio com 5 paginas. mas e complicado. oque eu tava dizendo dos pentagram e no PVM nao pvp.
(Y) dark2, se possível elaborar um tutorial sobre pentagram para players com duvidas.
Level do pentagrama n faz milagre, mesmo entre os pentagramas lvl 300, existe alguns MTO melhores do que os outros, sem contar que com 5 slots da para fazer uma diferenca legal
E detalhe, nao pode esquecer que dano do RF, bate 4x, 80 de dano vira 320, e voce tem que comparar qual elemento está usando, qual oponente esta, qual atk/def de ambos pentagramas etc...
O que vai mudar o dano, eh o elemento que oponente está e qual o atk/def de ambos pentagramas
A sim, mas pela magia ser wind, nao precisa usar pentagrama wind, pode ser qualquer elemento que vai aumentar dano igual
Mas influencia no dano sim. só que influencia mais contra qual o adversário esta usando.