obrigado adm, agradeço a atenção.
Histórico
Que briga eu fiz no servidor la? Me manda ai que eu nao to sabendo.... EU VIM AQUI, SO PEDIR UMA VOTAÇÃO!!!!!!!!
Bora pro server seto, vamos nos xingar como nos velhos tempos, é melhor do que perder tempo aqui
Não e simplesmente minha opnião, e sim a de geral, depois perde player e não sabe por que, se a gente da dica e vcs ignoram, Estuda um pouco mais sobre o mapa vulcanus, talvez vc entenda o que eu tava falando ok? Vlw ai
andreh, se perceber é o unico que está tentando fazer confusão aqui. Quanto a você, Nogueira, não sei se você sabe conciliar argumentação com briga, como a que você fez no jogo. Lhe falta um pouco de ética. Não confunda opinião com ignorância. Abraços.
Vou pro server que aqui já caótico, ta uma coisa de EQUIPE X PLAYERS que ta complicado, não vai levar em nada mesmo , então abraços jovens, façam o que quiser com o server, só pode haver consequências se os players não ficarem satisfeitos, quero o melhor pro servidor , por isso vim deixar a opnião
Bardo, Você falou sobre poder, , se isso foi comigo, que poder eu tenho aqui jovem? Eu apenas sou mod do fórum, e respondo as dúvidas da galera, não ganho nada com isso, e muito menos tenho algum poder dentro do server, o unico poder que tenho no servidor, é o de dar minha opnião coisa que nem posso dar pelo jeito né????????????
Lorencia eu uso até lvl 30, e arena do 100 ao 160, vulcanus não uso mais. Não tenho essa visão :x , k3 e raklion é onde eu passo a maior parte do tempo
o Mapa mais disputado é Raklion , e não vejo um futuro que mude isso, a XP lá é MUUUUITO maior que vulcanus, lol
'' Se fizer isso, ninguém mais vai usar os outros mapas. O jogo vai se resumir a Lorencia, Arena e Vulcanus ''