Histórico
Eu frago, tioliha. Pensei nessa possibilidade pq aqui eu consigo ver essa diferença, mas quanto mais upado o item, mais difcil é de ver mesmo
Eu agradeceria se tivesse um Guia de Itens completo, mesmo que fosse só com o nome das peças, um print pra saber os requisitos e de quais raças. Nao conheco vários itens novos das ultimas versões

brilho do jogo todo? kkk não to falando disso man, se vc jogava mu a uns 7 anos vai entender, era massar, um item excellent tinha muita diferença de item normal.... galera no global via, "po, aquele cara tem armor dragon excellent" top kkk
Tioilha, experimente apertar O (options) dentro do jogo e alterar os brilhos para +13

poise, mas eu não tenho conseguido identificar esse brilho para itens normal e excellent

O brilho do item exclent para o ancient é diferente. O ancient tem uns detalhes em verdade como em outras versões

Sky, me tira uma duvida, anos atras quando eu jogava mu, os itens excelentes e ancients tinham um brilho diferença que logo que alguem visse ja destacava, percebi que q essa versão meio que parece tudo igua, excelente de comum... e os itens não ficam "escuros" de acordo com o over de +1 a +6 e "amarelo, azul" de acordo com o over, +7 a +9 ...

Oficinal do serve n, mas estou com o projeto de fazer o mesmo faz um tempo. Sò falta o tempo para fazer

alguem tem um tutorial pra eu ver todos os set e armas disponiveis na season 8?

Sky, me tira uma duvida, se eu pegar um item comum, e add um option na oficina que seja de item excelente, tipo, reflect, meu item vai virar excellent ?