Histórico

deveria por verificação manual, assim resolve o problema, da pra ganhar os pontos sem problema

então, como eu sempre clico nos 2, eu não sei realmente qual está dando os 50 pontos, porem eu verifico normal o top 200, será q ta verificando e nao ta dando?
o top100 realmente ta com problema, não sei dizer se o voto está sendo computado nele

Estou perdendo pontos por algum bug no site... se tem gente que consegue e gente que não consegue... e os pontos são dados pelo MegaMu, então algum bug está me deixando sem a uns 4 dias
@tioilha é necessário confirmar a votação, clicando na flechinha do lado do botão, está fazendo isso?
@MataCoelho poderia explicar melhor? Envie PM para mim ou crie um tópico, se for possível tire foto do erro.
Algum mod por favor pede pra conferir os email de MC, os meus ainda não foram liberados.

bom dia, alguem consegue ver o problema que estou tendo com a votação para ganhar os MP? pois existe pessoas que recebem e pessoas que não...
alguem sabe como resolve o problema de "erro no script dessa pagina" no laucher do jogo?
Como faço pra ativar a promoção de carnaval? comprei 3500MC e queria ativar o bonus mega vip!