MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROBLEMA DE CONEXÃO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Noite, estou com problema de conexão com o jogo desde as 20h mais ou menos, sendo que jogo o dia todo normalmente. 
As vezes eu consigo logar, mas fico sendo desconectado e as vezes da erro antes de logar.
Até o site e forum estão apresentando lentidão e queda.
Já tentei de tudo do forum e outras coisas que já tenho conhecimento.

E antes de tudo, minha internet está excente.

Agradeço a ajuda.  Confused Undecided
aguardando, estou com o mesmo problema desde de ontem
Ta osso, estou perdendo o x2 exp, perdendo up e perdendo dias de vip.
Vou abrir chamado no suporte porque no facebook não tive ajuda, no discord também não...
bom dia.

cm tinha dito antes pra vc no discord, isso pode ser a rota cheia do seu servidor, recomendo que vc use algum programa anti-lag por exemplo noping
Mas a rota cheia só com o MU?
acontece, eu estava passando pelo msm problema que vc , depois de um tempo minha internet estabilizou e o servidor ficou normal pra mim... teste o procedimento que falei e me passa o feedback pois caso não resolva irei pedir pra um dos gm verificar
Pequei os dias de teste. Aparentemente resolveu. Espero que normalize pq prefiro pagar 20 bolzos no game do que no redutor
(08-16-2020, 12:56 PM)Lofley Escreveu: [ -> ]Pequei os dias de teste. Aparentemente resolveu. Espero que normalize pq prefiro pagar 20 bolzos no game do que no redutor

resolvido topico fechado.