MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Poblema com minha bota chaos machine
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de vim relatar que , jah gastei mais de 700/700 soul e bless ,para tentar deixar minha bota Pheonix Soul +15. E jah falho não sei quantas vezes . Queria saber se tem algo errado com minha bota pois ela esta com todos add full so falta colocar +15 .Obg agradeço !
Bom dia
teorias dizem que, quando o item está full a probabilidade de você conseguir por +15 é menor que um item somente com luck. Portanto deve ser esse o motivo de tantas falhas.
(08-12-2020, 09:08 PM)YASUKO Escreveu: [ -> ]Gostaria de vim relatar que , jah gastei mais de 700/700 soul e bless ,para tentar deixar minha bota Pheonix Soul +15. E jah falho não sei quantas vezes . Queria saber se tem algo errado com minha bota pois ela esta com todos add full so falta colocar +15 .Obg agradeço !

Tá tudo normal amigo, o ideal como o amigo a cima falou era ter colocado ela +15 primeiro apenas com a opt de luck, e depois sim deixar full.
normal não é gasta 700/700 pra tentar deixa um item +15
(08-15-2020, 03:48 PM)Hexyl Escreveu: [ -> ]normal não é gasta 700/700 pra tentar deixa um item +15

vai depender da tua sorte, essa maquina realmente prega peças as vezes, quando você ver que ta em um dia ruim e falhando de mais, tente outro dia, é assim que funciona, ela trabalha do jeito dela, tem muita gente que já pegou as moral dela e coloca muits itens +15.
Tópico fechado por falta de feedback.